Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas7
    • Leitores191
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Verão Violento - Mavrakis 02 (Love is the Honey, 1980) Sabrina nº 115

    Violet Winspear

    Abril
    1980
    120 páginas
    4h 0m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.7
    87 avaliações
    Leram145Lendo3Querem41Relendo1Abandonos1Resenhas7
    Favoritos14Desejados41Avaliaram87

    "Um dia você terá de enfrentar o demônio", a madre superiora tinha avisado, "E precisará de todas as suas forças para expulsá-lo." Deitada em sua cama, na casa de praia de Zonar Mavrakis, Íris apertava a cruz em seu pescoço, tentando exorcizar os pensamentos proibidos. Mas a lembrança daquele grego fascinante e autoritário voltara: Zonar segurando sua nuca. roçando a pele do seu pescoço com lábios ardentes... Não, íris não podia cair em tentação! Quando aquele verão terminasse, ela teria de retornar ao convento, fazer seus votos, tornar-se para sempre uma freira, longe da vaidade, dos prazeres e do amor.

    Resenhas (7)Ver mais
    Cris Paiva picture
    Cris Paiva08/05/2009Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Grego endemoniado

    Minha veia sádica pulsa quando eu leio o nome dessa autora.!! Esse um daqueles florzinha no qual a mocinha sofre demais!! Verão violento é continuação do livro "Filho do demônio" com o irmão mais gostoso do grego malvado, o Zonar. A mocinha foi abandonada ainda bebê e levada para ser criada em um convento. Antes de fazer os votos ela é convidada a cuidar de uma criança enquanto o pai, o grego gostoso e malvado, está a negócios na Inglaterra. Sofrimentos mil, assédio sexual do grego malvadão e mocinha chorando pitangas o livro todo!!!! Óooootemo!!!

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 87
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas39%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    Violet Winspear profile picture

    Violet Winspear

    Violet Winspear nasceu em 28 de Abril de 1928 em Londres, Inglaterra. Ela trabalhou em uma fábrica desde 1942, quando em 1961 vendeu seu primeiro romance para Mills & Boon. Em 1963, se tornou escritora em tempo integral. Escrevia em sua casa, no sudeste da Inglaterra de onde ela nunca saiu, mas pesquisava meticulosamente locais exóticos na biblioteca local. Nunca se casou ou teve filhos porém inspirou seu sobrinho Jonathan Winspear a escrever. Ela dizia: "O verdadeiro objetivo de um romance é fornecer fuga e entretenimento", mas em 1970 comentou: "Faço meus heróis magros e musculosos e altivos e cínicos e rígidos e ferozes e solteiros, é claro. Oh, e eles tem que ser ricos e então eu faço com que eles sejam cínicos e suaves por fora. Por dentro eles são, você sabe, algo perdidos e solitários. Necessitam de amor, porém, quando excitados, são capazes de uma paixão sufocante e potente. A maioria dos meus heróis, bem, todos eles na realidade, são assim. Eles assustam mas fascinam. Eles tem que ser o tipo de homem apto ao estupro: um homem perigoso para se estar sozinha com ele em um quarto." O comentário "apto ao estupro" causou comoção e fez com que ela recebesse correspondências ameaçadoras. Violet Winspear morreu em Janeiro de 1989 após uma longa batalha contra o câncer.

    57 Livros
    33 Seguidores

    Violet Winspear