Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores124
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Caso do Homem Que Morreu Rindo - Vish Puri - Livro 02

    Tarquin Hall

    Record
    2012
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-13: 9788501091598
    Português Brasileiro
    3.4
    35 avaliações
    Leram53Lendo2Querem67Relendo0Abandonos2Resenhas5
    Favoritos0Desejados67Avaliaram35

    Um estranho assassinato no Clube do Riso desperta um alvoroço em Nova Delhi e chama a atenção de Vish Puri, o detetive mais particular da Índia. A vítima, Dr. Jha, conhecido como ''Caçador de Gurus'' por desmascarar charlatões, foi apunhalada por uma figura que alegava ser a deusa Kali e surgiu flutuando, com quatro braços, o rosto escuro e uma enorme língua pendendo da boca ensanguentada. A única pessoa que continua rindo é o principal suspeito, o guru Maharaj Swami, que parece ter se livrado de seu crítico mais influente. No entanto, Vish Puri, não acredita no caráter sobrenatural do crime e tira da manga suas milenares técnicas de investigação para resolver o mistério.

    Resenhas (5)Ver mais
    Joana Leal picture
    Joana Leal21/05/2020Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Indubitavelmente cansativo..

    Vish puri usa muito a palavra indubitavelmente nesse livro.. e é uma das poucas coisas que gostei da narrativa, o personagem central foi bem construído, mas foi o único, os outros são todos esteriótipos comuns em qualquer livro de investigação. Pensei que seria uma leitura leve e divertida , mas foi super cansativo e arrasta ( demorei seis meses pra concluir) . O livro não deixa de ter seus méritos, e ter momentos engraçados, mas a sinopse e bem mais interessante do que o livro. E o desenrolar do caso foi bem forçado, não curti não . Mas leiam e tirem suas próprias conclusões.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 35
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas34%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas3%
    Tarquin Hall profile picture

    Tarquin Hall

    Tarquin Hall is an English writer and journalist. He was born in London, 1969, to an English father and American mother.[1] Hall has spent much of his adult life away from England, living in the United States, Pakistan, India, Kenya and Turkey, and travelling extensively in Africa, the Middle East and South Asia.

    3 Livros
    0 Seguidor
    Londres, Inglaterra

    Tarquin Hall