“Afinal, ele não se sacrificou só por um maldito frasco, mas por isto. Está terra, o céu, este país… o mundo e toda vida que há nele. A única guerra santa genuína é a nossa.
E nós vamos vencer…
…ou morrer.”
Combina um arte muito bonita com uma temática muito interessante. Conheço mais o Morcego-Humano pelo desenho animado do Batman nos anos 90 e não lembro de eu ter lido muita coisa com ele nos quadrinhos, mas a abordagem dada aqui parece muito boa.
Adorei essa primeira parte e fiquei ansioso para ler o restante escâner como as coisas vão desenrolar..
Obs:(Aparentemente o Batman está meio babaca aqui, pelo menos até agora.)