Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas152
    • Leitores3848
    • Similares15
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Hunter X Hunter #01 - O Início

    Yoshihiro Togashi

    JBC
    2008
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 9788577870400
    Português Brasileiro
    4.6
    1808 avaliações
    Leram3246Lendo101Querem484Relendo4Abandonos13Resenhas152
    Favoritos166Desejados484Avaliaram1808

    A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, para poder encontrar seu pai, um dos mais famosos caçadores da história. Mas não é qualquer um que pode ser tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão é preciso ter uma licença especial e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a complicados exames com milhares de inscritos.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (15)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (152)Ver mais
    Emerson Ramon picture
    Emerson Ramon28/12/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Hunter x Hunter fez parte da minha infância assim como Yu Yu também, lembro que mesmo não entendendo muito a obra me divertia assistindo, depois veio a nova adaptação e o gosto de nostalgia de está revisitando a obra. Porém nunca havia me dado o prazer de lê o mangá, logo quando a JBC anunciou que iria relançar a obra de imediato me veio a imensa vontade de ter-la em mãos. Logo que iniciei a leitura me veio o mesmo sabor de quando assistir a nova versão o sabor de já saber o início daquela história e até onde ela pode me levar, porém mesmo assim sigo sendo cativado pela obra, não tenho muito o que dizer sobre o primeiro volume pois é aquele início que todos conhecemos, aquele início que nos apresenta cada um dos personagens, suas motivações os seus desejos e o que podemos esperar de cada um, além claro de uma ótima ambientação de universo, que nos permite imaginar os trabalhos que um Hunter exerce e o por que de ser tão difícil ser um, que torna o desafio mais saboroso.

    24 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 1808
    • 5 estrelas63%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Yoshihiro Togashi profile picture

    Yoshihiro Togashi

    Togashi recebeu em 1987, pela história Ookami nanti kowakunai!, seu primeiro trabalho como profissional, o Prêmio Tezuka. Tezuka, que foi nomeado a partir de Osamu Tezuka (criador de Astro Boy) é o prêmio concedido a artistas de quadrinhos mais influente do Japão. Em 1990, começou a desenhar a obra, Yu Yu Hakusho, que saiu na revista Shonen Jump, da Shueisha, até seu fim, em 1994. Yu Yu Hakusho foi compilado em 19 volumes tankobon. Um ano depois, ele criou Level E, mangá que conta a história de uma alienígena que veio a Terra para conquistar o mundo. Em 1998, Yoshihiro criou sua Maior Série de sucesso Atualmente Hunter × Hunter, que ele desenha até hoje. Conta com 27 volumes encadernados até o momento. Desde janeiro de 1999, Yoshihiro Togashi é casado com Naoko Takeuchi, a criadora de S

    173 Livros
    183 Seguidores
    Honshu, Japão

    Yoshihiro Togashi