Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas42
    • Leitores3754
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito (Os Legados de Lorien) - Livro Extra

    Pittacus Lore

    Intrínseca
    2012
    9 páginas
    18m
    Português Brasileiro
    3.9
    1137 avaliações
    Leram1963Lendo3Querem1786Relendo1Abandonos1Resenhas42
    Favoritos81Desejados1786Avaliaram1137

    O Número Oito está sozinho. Morando na cordilheira do Himalaia sem seu Cêpan, ele precisa treinar e desenvolver seus Legados para enfrentar os inimigos... e também a solidão e a culpa.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (42)Ver mais
    maria fernanda picture
    maria fernanda18/04/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    bom, porém decepcionante.

    O livro conta a história de como Oito descobriu seus legados, como seu Cêpan morreu e como ele conheceu Devdan, mas bem resumido. Pittacus deveria ter investido mas na história dele, acho ele um personagem meio injustiçado. Os Legados dele são bem diferentes, em relação ao os outros, principalmente sua história e mesmo num livro só para ele, não podemos conhece-lo mesmo. O Oito é o meu favorito.

    31 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 1137
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas2%
    James Frey e Jobie Hughes  profile picture

    James Frey e Jobie Hughes

    Pittacus Lore é o pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes. Juntos eles escreveram a série Os Legados de Lorien, traduzida aqui no Brasil pela Editora Intrínseca. James Christopher Frey nasceu em 12 de setembro de 1969 é um escritor americano. Ele foi o tema de um escândalo quando os investigadores descobriram que os principais elementos de The Million Little Pieces , um livro de memórias, eram inventadas. Jobie Hughes nasceu em 9 de julho de 1980 é um americano escritor. Hughes nasceu em Renton, Washington , mas a partir dos três anos foi criado em Spencer, Ohio . Em 1998, enquanto estudava Black River High School em Sullivan, Ohio , tornou-se campeão estadual no wrestling, um tipo de luta. Ele freqüentou a Universidade de Ohio com uma bolsa de estudos, formou-se em 2002, e ganhou um diploma de mestrado em Escrita Criativa da The Columbia University School of the Arts em 2009. Ele atualmente vive em Michigan.

    60 Livros
    1.32 Seguidores

    James Frey e Jobie Hughes