Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas54
    • Leitores1261
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A janela quebrada (Lincoln Rhyme #8) -

    Jeffery Deaver

    Record
    2012
    504 páginas
    16h 48m
    ISBN-13: 9788501094629
    Português Brasileiro
    4.1
    444 avaliações
    Leram621Lendo33Querem598Relendo0Abandonos9Resenhas54
    Favoritos39Desejados598Avaliaram444

    Quando o primo de de Lincoln Rhyme, com quem ele não fala há anos, é preso por um assassinato que ele jura veementemente não ter cometido, o criminologista concorda em analisar as evidências do caso só para confirmar se a perícia deixou passar algo. Mas o que encontra são provas incontestáveis: sangue, fibras, e-mails, e até a ligação de uma testemunha ocular. O único problema é que tudo está certinho demais. Desconfiado, Rhyme e sua equipe pesquisam alguns casos parecidos e chegam a uma assustadora conclusão: um psicopata com acesso a todo tipo de informação - da marca preferida de roupa ao histórico bancário -, está usando esses dados para escolher suas vítimas, roubá-las, violentá-las e matá-las. Ele também incrimina inocentes por esses crimes, plantando indícios irrefutáveis para a polícia e o júri. Sem ter ideia da identidade do assassino, chamado por eles de Desconhecido 522, Rhyme e Amelia Sachs se deparam com o maior desafio de suas carreiras, um vilão insidioso, obcecado por acumular - de coisa jogadas no lixo a troféus que ele recolhe de suas vítimas. Um homem que sabe usar facas e revólveres, mas cuja principal arma é a informação. E é justamente com esta ferramenta que eles deverão combater o assassino, o que os leva à poderosa Strategic Systems Datacorp e seus trilhões de gigabytes de dados. Passado em três frenéticos dias, A janela quebrada é um dos melhores romances de Deaver e comprova que ele é um mestre no gênero policial, aliando reviravoltas incríveis a fascinantes e bem pesquisados detalhes sobre roubo de identidade, mineração de dados, ameaças à privacidade e, é claro, ciência forense.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (54)Ver mais
    Gisele Santos picture
    Gisele Santos24/08/2025Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    É uma boa história de suspense/mistério. Melhor que o primeiro livro que eu li do autor, mas continuo achando o Rhyme demais (sabe demais, presume demais, imagina demais), em um ponto negativo mesmo, que deixa a história desbalanceada. Pra mim o cúmulo foi ele enquanto investigador lamber uma arma de crime para descobrir o resíduo de comida que continha ali. Mas tirando isso, o contexto geral é bom.

    23 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 444
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Jeffery Deaver profile picture

    Jeffery Deaver

    Jeffery Deaver é um autor norte-americano de best-sellers internacional. Bacharel em jornalismo pela University of Missouri e um obtendo um J.D. pela Fordham University, originalmente começou a trabalhar como jornalista. Mais tarde, exerceu advocacia antes de embarcar na carreira de romancista. Seus romances apareceram em listas de bestsellers em todo o mundo, são vendidos em 150 países e traduzidos para 25 idiomas. Ele serviu por dois mandatos como presidente da Mystery Writers of America, e recentemente foi nomeado Grande Mestre da MWA, cujas fileiras incluem Agatha Christie, Ellery Queen, Mary Higgins Clark e Walter Mosely. Autor de mais de quarenta romances, três coleções de contos e um livro jurídico de não-ficção e letrista de um álbum country-western, ele recebeu ou foi selecionado para dezenas de prêmios. Seu thriller de Lincoln Rhyme, A Janela Quebrada, foi nomeado para o prêmio de Romance do Ano pela Associação Internacional de Escritores de Suspense. Deaver ganhou o Steel Dagger da Crime Writers Association na Inglaterra e foi indicado oito vezes para o Edgar pela MWA. Seu romance, O Colecionador de Ossos, foi lançado nos cinemas de todo o planeta pela Universal Pictures, estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie.

    55 Livros
    139 Seguidores
    Illinois, Estados Unidos

    Jeffery Deaver