Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas18
    • Leitores1929
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Come Away With Me (With Me in Seattle #1) -

    Kristen Proby

    Ampersang Publishing
    2012
    324 páginas
    10h 48m
    ISBN-10: 1480276855
    3.8
    884 avaliações
    Leram1640Lendo16Querem240Relendo0Abandonos33Resenhas18
    Favoritos107Desejados240Avaliaram884

    Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie. Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem idéia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é. Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (18)Ver mais
    Daiany Cordeiro picture
    Daiany Cordeiro07/09/2020Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Fica comigo

    Infelizmente não consegui gostar dessa história, nunca demorei tanto ler um livro. Os protagonistas não me agradaram, pois existem ciúmes bobos, brigas de casal por pouca coisa. Além disso, o fato do Luke ser famoso e não gostar da popularidade e de tirar fotos não me cativou, pelo contrário, achei super chato. Na minha opinião o único ponto positivo foi a cena do casamento bem no final, no epílogo. Jules é a personagem que me agradou mais, por isso talvez eu leia o segundo livro.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 884
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas3%
    Kristen Proby profile picture

    Kristen Proby

    Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender. Kristen passa seus dias com seu muso, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.

    95 Livros
    238 Seguidores

    Kristen Proby