Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas41
    • Leitores1839
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sweet Tooth - Depois do Apocalipse - Volume 1 - Saindo da mata

    Jeff Lemire

    Panini
    2012
    132 páginas
    4h 24m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.3
    913 avaliações
    Leram1349Lendo22Querem463Relendo1Abandonos4Resenhas41
    Favoritos126Desejados463Avaliaram913

    Há uma década, o Flagelo assolou a humanidade como um incêndio descontrolado em uma floresta seca e matou bilhões. As únicas crianças nascidas após o evento são híbridas, uma nova espécie que mescla características humanas e animais, e é perseguida. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um menino com uma alma dócil, uma queda por doces e traços de cervo. Mas garotos como ele têm a cabeça a prêmio. Quando seu lar é atacado por caçadores inescrupulosos, um homem misterioso e violento aparece para lhe salvar. O nome dele é Jepperd e ele promete levar o jovem até a mítica Reserva, um paraíso para crianças híbridas. Enquanto cruzam o terreno ameaçador que os separa de seu destino abençoado, ambos serão postos a prova. Mas quem será mais afetado? Jepperd corromperá a inocência do jovem híbrido ou a pureza de Gus amolecerá o bruto coração de Jepperd? Jeff Lemire, autor indicado ao prêmio Eisner, apresenta uma ousada visão pós-apocalíptica sobre o destino da humanidade, o valor da inocência e a inesperada amizade que pode brotar mesmo nas situações mais adversas.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (41)Ver mais
    Tatiane Alves  picture
    Tatiane Alves 27/06/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Conheci a história por conta da série, porém a HQ é bem mais pesadinha que a série da Netflix, aqui mostra muito mais ação, como os híbridos e,como as pessoas doentes são tratadas,mostra um lado bem mais sombrio,tem algumas diferenças da adaptação!!

    34 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 913
    • 5 estrelas46%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas17%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Jeff Lemire profile picture

    Jeff Lemire

    Jeff Lemire é um escritor e quadrinhista canadense. É o autor da trilogia <i>Essex County</i>, de <i>Sweet Tooth</i> e de <i>The Nobody</i>. Lemire é conhecido por suas histórias repletas de sensibilidade e profundidade em contraste com sua arte minimalista em preto-e-branco. Também participou de diversos trabalhos da DC Comics incluindo <i>Green Arrow</i>, <i>Justice League Dark</i>, <i> Superboy</i>, <i>Frankenstein, Agent of S.H.A.D.E</i> e <i>Animal Man</i>.

    139 Livros
    108 Seguidores
    Ontario, Canadá

    Jeff Lemire