Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas32
    • Leitores446
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Casa do Medo (Coleção Crime & Castigo) - Série Luger

    Edgar Wallace

    Ediouro
    1982
    199 páginas
    6h 38m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.3
    135 avaliações
    Leram208Lendo27Querem195Relendo0Abandonos16Resenhas32
    Favoritos0Desejados195Avaliaram135

    Ao investigar um assassinato que fora cometido perto da mansão campestre de Lord Lebanon, o Inspetor-Chefe Tanner acabou descobrindo que muitas coisas naquela casa misteriosa e amedrontadora exigiam explicação. Por que Lady Labanon se mostrava tão relutante em responder a perguntas? E por que a única pessoa obviamente inocente da casa estava tão dominada pelo terror?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (32)Ver mais
    Edson Sikorski picture
    Edson Sikorski29/04/2024Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Um bom romance policial do Edgar Wallace. Só não gostei muito do método de acontecer um fato sem ele ser narrado, simplesmente apareça como acontecido. E o final é meio "Olha Só, eu sou o Assassino".

    37 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 135
    • 5 estrelas8%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas41%
    • 2 estrelas17%
    • 1 estrelas3%
    Richard Horatio Edgar Wallace profile picture

    Richard Horatio Edgar Wallace

    Foi um prolífico jornalista, dramaturgo e romancista inglês, autor de histórias policiais e de suspense que se tornaram muito populares. Escreveu 175 livros, 24 peças de teatro e contos policiais para jornais. Mais de 160 filmes foram adaptados a partir dos seus romances, mais do que qualquer outro autor. Na década de 1920, do Século XX, um dos seus editores afirmou que um quarto de todos os livros lidos em Inglaterra haviam sido escritos por Wallace. Nos anos 1920 e 30 era o escritor de mistério mais famoso na Europa e nos Estados Unidos. Muitos atribuem-lhe a invenção do thriller moderno e as suas obras têm enredos complexos mas claramente desenvolvidos e são famosas pelo seu suspense. Ganhou muito dinheiro com os direitos de autor mas perdeu-o devido à vida extravagante que levou e às apostas nos cavalos.

    88 Livros
    48 Seguidores

    Richard Horatio Edgar Wallace