Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores25
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Zumbis (Zumbis #2) - Epidemia Mortal

    Oafson Samurn

    Agbook
    2012
    80 páginas
    2h 40m
    ISBN-13: 9788580455083
    Português Brasileiro
    4.9
    11 avaliações
    Leram11Lendo0Querem14Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos4Desejados14Avaliaram11

    O terror toma conta da cidade, os zumbis se multiplicam em velocidade espantosa, as ruas estão tomadas de pânico e a doença causa outros efeitos, além de monstros comedores de carne, leva as pessoas comuns a se tornarem violentas. O segundo livro da série Zumbis insere novos personagens e narra acontecimentos ocorridos após o primeiro (Zumbis: Terror no Hospital). Os sobreviventes são obrigados a se refugiar em um edifício onde a infecção demonstra novas características, como sobreviver à infectados inteligentes?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Jessica Tayrine de Almeida Barbosa picture
    Jessica Tayrine de Almeida Barbosa27/03/2013Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Sequência de tirar o fôlego

    Seguindo a linha de Zumbis: Terror no Hospital, este livro conta o que aconteceu com os sobreviventes e insere novos personagens: Doug é um fotógrafo, que acorda de ressaca e descobre sua cidade de pernas pro ar, pessoas se atacando nas ruas, terro e medo em todos os lugares. Kevin é um jovem que adora terror, ao saber sobre os zumbis ele fica empolgado, mas quando descobre que sua mãe e o irmão não estão em casa, percebe que a realidade é cruel. Além dos dois, que fazem parte da trama principal da série, temos mais personagens, que assim como aconteceu em Zumbis: Terror no Hospital, tem um só capítulo, que serve para mostrar algum acontecimento importante e que não foi presenciado pelos personagens principais, são eles: Elisa, uma comerciante que tem premonições. Daniel, o porteiro do edifício onde se passa a trama principal deste livro. Mike, um policial. Seu capítulo serve para dar uma ideia do surgimento da doença. E um personagem sem nome aparece em um epílogo e descreve a realidade após alguns anos da disseminação da doença, deixando a expectativa para o já anunciado Zumbis: Devastação Total.

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.9 / 11
    • 5 estrelas91%
    • 4 estrelas9%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Eduardo C. Silva profile picture

    Eduardo C. Silva

    OAFSON SAMURN, nascido em 23 de julho de 1982 em Belo Horizonte/MG. Autor independente, publiquei livros de diferentes estilos, horror, sátira e contos. Meu livro mais vendido é Zumbis: Terror no Hospital, publicado nos Estados Unidos com o nome Zumbis - A Novel by Oafson Samurn Independent author, published books of different styles, horror, satire and short stories. My most sold book is Zombies: Terror in the Hospital, published in the United States under the name Zombies - A Novel by Oafson Samurn

    3 Livros
    7 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Eduardo C. Silva