Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores13
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    UFO Team - Vítima ou Assassina?

    Marcelo Cassaro, Alexandre Jubran

    Trama
    1997
    36 páginas
    1h 12m
    ISBN-13: 7897780502281
    Português Brasileiro
    3.4
    7 avaliações
    Leram11Lendo0Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos3Desejados2Avaliaram7

    Época atual. No deserto Mojave, próximo à Montanha Cheyenne, está a base subterrânea do NORAD - North-American Aerospace Defense Comand, Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano. Uma divisão da Força Aérea encarregada de vigiar e proteger a Terra contra ameaças do espaço. E embora o público não saiba, essas ameaças existem na forma de aliens metálicos transparentes, robôs com cérebros orgânicos que invadem corpos humanos, parasitas alienígenas... Assim, além de militares, a base do NORAD serve de cativeiro para todo tipo de criaturas alienígenas ou civis contaminados por doenças exóticas - e também como base de comando para o U.F.O.Team, uma divisão especial de seres com poderes alienígenas. Fazem parte do grupo o Capitão Ninja, soldado experiente no combate aos aliens; Killbite, uma adolescente vítima de uma doença vampírica; Ogress, meio humana e meio alien metálico; Gladiadora, uma cirurgiã portadora de uma armadura biológica; e Deadly Eye, um pistoleiro com pontaria sobrenatural. Criação: Marcelo Cassaro e Joe Prado Roteiro: Marcelo Cassaro Desenho e Arte-Final: Joe Prado Cores: Tatiana Bisson Cores da Capa: Alexandre Jubran Letras: Miriam Tomi Baseado no RPG Invasão de Marcelo Cassaro Formato: 17 x 26 cm, 36 páginas, brochura, lombada com grampos, colorido

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Hidalberto Cardoso picture
    Hidalberto Cardoso09/02/2023Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Projeto X-Men

    Bom aqui nesta história os aspirantes a X-Mens estão descobrindo que além de Metalianos, humanos, mutantes tem uma outra raça... E no finalzinho essa nova raça se mostra. Crítica: quando a gente vai começando a gosta do gibi ele acaba.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 7
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas29%
    • 1 estrelas0%
    Marcelo Cassaro profile picture

    Marcelo Cassaro

    Marcelo Cassaro é um roteirista de histórias em quadrinhos e escritor de livros de RPG. Escreveu o roteiro de várias HQs como Holy Avenger e HQs baseadas em licenciamentos como Street Fighter, Jaspion, Spielvan, Black Kamen Rider, Maskman, Changeman e Cybercop na revista Heróis da TV. Como escritor foi o autor do romance de ficção científica Espada da Galáxia e livros de RPG como Tormenta e Defensores de Tóquio.

    281 Livros
    43 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Marcelo Cassaro