Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores271
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Montanha Prateada - As Aventuras de Jack Brenin - Livro 03

    Catherine Cooper

    Bertrand Brasil
    2013
    280 páginas
    9h 20m
    ISBN-13: 9788528616620
    Português Brasileiro
    3.9
    70 avaliações
    Leram110Lendo3Querem153Relendo0Abandonos5Resenhas1
    Favoritos1Desejados153Avaliaram70

    Tentando equilibrar as exigências da sua vida “real” e as necessidades e obrigações que tem como O Eleito de um universo mágico, Jack Brenin precisará resgatar sozinho os dois últimos dragonetes restantes na Terra. Eles foram levados e serão assados em um banquete dos Spriggans. Nora está numa missão muito importante em Annwn. Usando seu Livro das Sombras como guia e com seus amigos Camelin, o corvo, e Timmery, o morcego, Jack parte para o ataque na montanha prateada sozinho. A vida de Jack Brenin muda no momento em que ele encontra um objeto encantado no chão. Neste terceiro volume, Jack terá que explorar o seu potencial ao máximo, tomar atitudes maduras e decisões importantes, além de enfrentar enormes desafios para ajudar seus amigos e, por fim, resolver os problemas em Annwn. A série teve início com o vencedor do Brit Writers Awards 2010, A Noz de Ouro, e teve continuidade com O Portal de Glasruhen, chegando agora ao terceiro volume A Montanha Prateada, sendo o quarto ainda não lançado O Tesouro Perdido de Annwn.

    Resenhas (1)Ver mais
    Ana Carolina Garcia Rech  picture
    Ana Carolina Garcia Rech 10/06/2023Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    A montanha prateada

    Esse livro não me fez prender a leitura pois não é do meu gênero preferidos... Mas ele é muito bom para crianças que gostam de aventuras

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 70
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Catherine Cooper profile picture

    Catherine Cooper

    Nascida em Wellinton, Shropshire, Catherine Cooper foi professora primária durante 29 anos antes de decidir que adoraria escrever para crianças. Até o momento, publicou três livros que promoveu e distribuiu sozinha. O amor de Catherine por história, mitos e lendas e pela região rural de Shropshire ganham brilho graças a suas encantadoras histórias.

    18 Livros
    17 Seguidores
    Shropshire, Inglaterra

    Catherine Cooper