Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas7
    • Leitores75
    • Similares0

    Diário de um Louco -

    Nikolai Gógol

    Deriva
    2005
    80 páginas
    2h 40m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.9
    29 avaliações
    Leram47Lendo1Querem27Relendo0Abandonos0Resenhas7
    Favoritos1Desejados27Avaliaram29

    Mal haviam passado, ouvi perto de mim a mesma voz: - Que modos, Medji! Vi que Medji e outro cachorro, vindo atrás das senhoras, se andavam farejando um ao outro. - "Estarei completamente bêbado? - Perguntei a mim mesmo. - Mas isto me acontece raras vezes." Então vi a própria Medji pronunciar estas palavras: - Não, Fidel, estás enganado. Au, au! Eu tenho estado - au, au! - muito doente. Que cachorra esquisita! Fiquei bastante surpreendido, devo confessá-lo, ao ouvi-la exprimir-se em linguagem humana.

    Resenhas (7)Ver mais
    Rosely Garra  picture
    Rosely Garra 24/09/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Não tem como não rir!

    Muito divertida a leitura, amei este livro que me fez dar boas risadas de "Ferdinando VIII". Fiquei impressionada com a criatividade do Gogol na criação deste conto tão divertido de ler, até que no final ele constrói e dá desfecho a narrativa de modo que confesso que fiquei com um dó do personagem que sofre mentalmente e fisicamente por sua condição vulnerável de sanidade mental fragilizada.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 29
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas55%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Nikolai Vasilievich Gógol profile picture

    Nikolai Vasilievich Gógol

    Gogol foi um proeminente escritor russo de origem ucraniana. Apesar de muitos de seus trabalhos terem sido influenciados pela tradição ucraniana, Gogol escreveu em russo e sua obra é considerada herança da literatura russa. Toda a sua obra é fundada no realismo, mas um realismo muito próprio com rasgos do que viria a ser um surrealismo. Apesar da crítica fulminante, a obra é hoje apontada como absolutamente russa.

    71 Livros
    384 Seguidores
    Oblast de Poltava, Ucrânia

    Nikolai Vasilievich Gógol