Depois de ler a história dos outros mercenários eu esperava um pouco mais da história do Cy Parques, achei que deixou um pouco a desejar.
Cy Parques, o viúvo mercenário que perdeu a mulher e o filho em um ato de vingança de um poderoso traficante, é alguém reservado e que ainda sofre muito por sua perda.
Cy vive uma vida reclusa e livre de responsabilidades. Quando ele descobre que seu vizinho foi morto pelo mesmo homem que matou sua família e sua esposa está sozinha, grávida e em uma situação difícil, ele decide ajudá-la. Principalmente porque Lopes é conhecido por ser implacável e matar todos aqueles que lhe atrapalham e suas famílias.
Lisa Monroe, é forte, corajosa e honesta. Esta grávida, viúva e endividada, e as coisas parecem cada vez indo de mal a pior. Quando seu vizinho Cy Parks, lhe oferece ajuda, ela se sente realmente grata, pois já não sabia o que fazer.
Eles acabam encontrando conforto na companhia um do outro e vão virando amigos, mas conforme vão se conhecendo uma paixão começa a crescer. Após tentarem matar ela, Cy decide cuidar ainda mais dela e garantir que nada lhe aconteça. E o casamento é a melhor maneira de fazer isso.
Tem algumas surpresas e um pouco de ação na história. Achei meio sem noção a parte da gravidez e tirou um pouco da graça da história.