Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores70
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Arte da Tentação/Herança preciosa - (Desejo Dueto 32) - O lance mais alto 2/3

    Yvonne Lindsay, Paula Roe, Olivia Gates

    Harlequin
    2013
    320 páginas
    10h 40m
    ISBN-13: 9788539806683
    Português Brasileiro
    3.8
    26 avaliações
    Leram42Lendo2Querem26Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos3Desejados26Avaliaram26

    A Arte da Tentação - Yvonne Lindsay A artista londrina Avery Cullen se recusa a vender a coleção de arte deixada por seu pai. Mas o ousado e impetuoso Marcus Price fará de tudo para convencê-la do contrário. Até mesmo criar um clima de sedução ousado para conquistar a herdeira solitária. Arrematar a coleção seria uma aquisição importante para a casa de leilões, mas para a carreira de Marcus significaria uma jogada de mestre. Ele consegue manter suas reais intenções escondidas tanto quanto seus segredos de família... E agora está tão perto de seu objetivo que o beijo de Avery tem gosto de vitória. Porém, Marcus estaria preparado para as conseqüências de uma tórrida noite de paixão? Herança Preciosa - Paula RoeEle ganhou o leilão... E agora quer a mulher. Vanessa Partridge tem uma boa razão para querer o inestimável manuscrito que está sendo leiloado: trata-se do legado de suas filhas gêmeas. Mas ela não contava que o dono do lance vencedor, o guru financeiro Chase Harrington, aparecesse à sua porta. Chase tem uma nova obsessão: Vanessa. Há algo a mais nessa ex-socialite e atual mãe solteira trabalhadora, e ele pretende descobrir o que é. Chase tem seus próprios segredos - agora ameaçados pela sexy Vanessa. Tudo o que ele mais deseja é ceder à atração abrasadora... Mas estará preparado para brincar com fogo?

    Resenhas (2)Ver mais
    MONICA MONTE DE SOUZA picture
    MONICA MONTE DE SOUZA24/05/2013Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Duas histórias razoáveis, mas a série até que continua boa. Interessante que as duas histórias têm mote parecido: os dois casais se conhecem por causa de objetos de arte. Na primeira, não consegui perdoar com tanta facilidade o mocinho como a mocinha fez, pois ele a enganou o livro todo para conseguir um quadro da bisavó dele, além de querer as obras do pai dela para negociar em leilões. Já na segunda história o mocinho vence um leilão de um manuscrito de um autor famoso há pouco falecido e que por acaso é pai das gêmeas da mocinha, mas que nunca foram assumidas publicamente. O mocinho é cheio de traumas para superar e tem um motivo nobre para adquirir os manuscritos.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 26
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Yvonne Lindsay profile picture

    Yvonne Lindsay

    Filha de imigrantes holandeses, nascida na Nova Zelândia, Yvonne Lindsay sempre sentiu um profundo fascínio pela escrita. Era uma voraz leitora que começou a ler romances quando tinha treze anos graças a uma vizinha que lhe emprestava os livros. Com 15 anos julgou-se capaz de escrever a primeira histórica romântica; um tremendo esforço que acabou no caixote do lixo. Depois de muitos rascunhos, anos, trabalhos de secretariado, representante de vendas, um casamento repentino com o seu príncipe encantado com quem partilha dois filhos, Yvonne Lindsay ouviu dizer que a escritora da Mills & Boon, Susan Napier, dava palestras a um grupo local de escritoras. Susan fazia parte da Associação de Escritoras de Romances na Nova Zelândia. Ao princípio, Yvonne não podia acreditar que existisse um grupo para pessoas como ela, mas depois de um ano encheu-se de coragem e decidiu fazer parte desse grupo. Isto deu-lhe a oportunidade de se encontrar com outras pessoas com os mesmos sonhos e aspirações que ela. Finalmente soube que para ser escritora teria de acabar o livro. Depois de treze anos de propostas e recusas, Yvonne vendeu o primeiro manuscrito à Harlequin. Ivonne continua a acreditar no poder do amor e do romantismo em todos os aspectos da vida.

    46 Livros
    3 Seguidores

    Yvonne Lindsay