Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas23
    • Leitores529
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Shunkaden - A Nova Lenda de Chun Hyang

    Clamp

    NewPOP
    2013
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9788560647927
    Português Brasileiro
    3.7
    281 avaliações
    Leram410Lendo7Querem111Relendo0Abandonos1Resenhas23
    Favoritos20Desejados111Avaliaram281

    Há muito tempo... Havia uma garota muito bonita chamada Chun Hyang. Ela se apaixonou pela primeira vez por um yangban (nobre) chamado Mong Ryong, superando a diferença social e tendo seu amor correspondido. Mesmo ficando separados, mesmo que outros se declarassem a ela e ela fosse presa por rejeitá-los, Chun Hyang continuava a amar somente Mong Ryong... Essa é uma antiga história de amor contada na Coréia. Chun Hyang é considerada uma mulher fiel e ainda hoje, é admirada pelas pessoas. Porém... Esta Chun Hyang é "um pouco" diferente.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (23)Ver mais
    Livia Barini picture
    Livia Barini06/03/2024Resenhou um livro
    2.5 (Razoável)

    Inacabado

    A arte é belíssima e a história divertida. Mas ficou óbvio que o projeto foi abandonado. Há muitos pontos que deveriam ter uma explicação/ continuação. Provavelmente não vendeu bem.

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 281
    • 5 estrelas19%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas1%
    Clamp profile picture

    Clamp

    CLAMP é um grupo de mangakas originário da região de Kansai, no Japão, formado por quatro mulheres: Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Ainda estudantes, produziram seus primeiros dōjinshis (histórias não oficiais) até publicarem seu primeiro trabalho oficial, RG Veda, na revista mensal Wings em 1989. Os estilos de seus mangás são muito variados, desde shoujos até temas adultos. Contando inicialmente com doze integrantes, o grupo reduziu seu tamanho para sete em 1990 e passou a adotar o nome CLAMP, que segundo elas significa "uma pilha de batatas". Durante a produção de RG Veda, saíram mais pessoas, restando apenas quatro intergrantes. Recentemente, por ocasião do 15º aniversário do grupo, as integrantes mudaram seus nomes. Vários de seus trabalhos originaram animes, como Cardcaptor Sakura (mangá ganhador do Seiun Award de 2001), Chobits e Guerreiras Mágicas de Rayearth, obtendo um grande sucesso internacional. Até novembro de 2006 haviam sido vendidos mais de 92 milhões de volumes de seus mangás em todo o mundo. Atualmente , devem ter batido 100 milhões vendidos por todo o mundo. 1989 - 2010

    479 Livros
    348 Seguidores

    Clamp