Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores86
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sexualidade sem fronteiras -

    Flávio Gikovate

    MG Editores
    2013
    136 páginas
    4h 32m
    ISBN-13: 9788572550949
    Português Brasileiro
    3.9
    21 avaliações
    Leram35Lendo2Querem49Relendo0Abandonos0Resenhas2
    Favoritos0Desejados49Avaliaram21

    Embora no século XX o surgimento da psicanálise e a revolução sexual tenham contribuído para aumentar as discussões em torno da sexualidade, poucos avanços ocorreram de fato nesse campo da existência humana. Preocupados com o desempenho; o número de relações sexuais por semana; a quantidade de orgasmos; a competência; a exuberância; homens e mulheres se perderam. Regras, dicas e normas se acumulam sem que percebamos que liberdade e obrigação definitivamente não combinam quando o assunto é sexo. No livro Sexualidade sem fronteiras, lançamento da MG Editores, Flávio Gikovate propõe um novo paradigma no que se refere à sexualidade. O primeiro passo é entender que o caráter lúdico do erotismo desvincula o sexo do compromisso social. É o clima lúdico que deve prevalecer nas relações sexuais. Cada um de nós deve escolher e vivenciar os tipos de carícia – consentida – que mais lhe agradarem; cada um de nós deve ser livre para (re)direcionar nossos interesses eróticos da forma como bem nos aprouver. Só assim os rótulos se tornarão descabidos e desnecessários, e em vez de falarmos em hétero, homo, bissexualidade etc. falaremos em sexualidade – e sem fronteiras.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Juliana Vasques picture
    Juliana Vasques29/06/2022Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Péssimo

    Os conceitos apresentados não são embasados cientificamente, parecem ter saído da cabeça do autor de acordo com a sua vivência e conhecimentos limitados.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 21
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas52%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas10%
    Flávio Gikovate profile picture

    Flávio Gikovate

    Foi um psiquiatra, psicoterapeuta, conferencista e escritor brasileiro. Apresentou por muitos anos o programa "No Divã do Gikovate", na rádio CBN, e escrevia regularente para os principais periódicos do país. Em 43 anos de carreira, teve 25 livros publicados que venderam quase 1 milhão de exemplares e atendeu clinicamente mais de 8 mil pacientes.

    25 Livros
    63 Seguidores

    Flávio Gikovate