Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1339
    • Leitores35759
    • Similares35
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaqueCadastro de livrosCadastro de autores

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Novembro de 63 -

    Stephen King

    Suma de Letras
    2013
    736 páginas
    1d 0h 32m
    ISBN-13: 9788539005277
    Português Brasileiro
    4.6
    7953 avaliações
    Leram10841Lendo1580Querem22917Relendo15Abandonos406Resenhas1339
    Favoritos2202Desejados22917Avaliaram7953

    A vida pode mudar em um instante e dar guinadas extraordinárias. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade no Maine, quando Al, dono da lanchonete da cidade, o recruta para assumir a missão que se tornou a obsessão de sua vida: deter o assassinato de John Kennedy. Como? Atravessando um portal na despensa da lanchonete que o transporta para o ano de 1958, a época de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Jake logo se vê na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas, onde dá início a uma nova vida e às suas investigações. Mas todas as curvas dessa estrada parecem levar ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis. Em "Novembro de 63", a viagem no tempo nunca foi tão plausível... e tão aterrorizante.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (35)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1339)Ver mais
    Lucas Barros picture
    Lucas Barros12/06/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    o melhor do King?

    por mais que IT continue sendo meu favorito (por questões mais emocionais), dos livros que já li do King até o momento, posso afirmar que esse é o melhor, mais bem escrito e completo. não tem literalmente NADA que eu me lembre de reclamar, aqui o véio mostrou tudo que tinha (e mais um pouco), então por mais que IT seja o meu favorito, esse é o melhor!

    755 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 7953
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Stephen Edwin King profile picture

    Stephen Edwin King

    Stephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar. De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).

    1081 Livros
    14.514 Seguidores
    Maine, Estados Unidos da América

    Stephen Edwin King