Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores91
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Amante Por um Dia - Julia 854

    Susan Napier

    Nova Cultural
    1994
    125 páginas
    4h 10m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.6
    52 avaliações
    Leram68Lendo0Querem22Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos5Desejados22Avaliaram52

    As cartas não eram para você, mas... Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar idéias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida. Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Janise Martins picture
    Janise Martins29/10/2019Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Amante Por um Dia

    Uma baita surpresa esse livro. Fiquei admirada com a criatividade e o rumo que a história foi tomando. No início tem um certo mistério, suspense, acho que foi isso que me prendeu desde o início. Uma pena ser um livro tão curto, merecia ser um livro mais robusto, aliás, por isso não ganhou 5 estrelas. Meire é baixinha, cheiinha, tem 25 anos, mora sozinha, se sustenta muito bem e não é nada vaidosa. Tudo teve início depois de uma série de circunstâncias que envolvem: uma noite em um evento, sua irmã, Adam Blake que ajudou sua irmã, um buquê de flores e um cartão, cartão que Meire resolve responder, e depois disso começou a troca de cartas. Até o dia em que ela se deu conta que Adam achava que ela era sua irmã Helen e não ela mesma. A fim de esclarecer isso, ela resolver procurá-lo, mas acaba sendo levada a uma delegacia sob suspeita de chantagear e ameaçar Adam. Tem umas partes engraçadas nessa história, dá para rir. A situação dá uma guinada, quando ela percebe, está hospedada na casa de Adam, para que ele possa ficar de olho nela e a polícia esclarecer tudo. E ainda tem a mãe, cunhada que está interessada em Adam e filha dele que não quer de jeito nenhum que ele se case com a tia. E o que ninguém esperava, é que as cartas não era bem o que gente pensava, bem, nem sei explicar sem dar spoiler. A história é muito boa, a escrita da autora é ótima e leitura flui muito bem. Recomendo. E foi assim. Bjoo. Em Tempo: Não há nada erótico ou coisa parecida

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 52
    • 5 estrelas15%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Susan Napier profile picture

    Susan Napier

    Talvez nascer no Dia dos Namorados fosse um presságio de que Susan Napier se tornaria uma escritora de romances. Esta autora da Nova Zelândia escreveu mais de 30 romances da categoria Mills & Boon desde 1984. Napier e seu marido Tony Potter se conheceram quando ambos trabalhavam no jornal Auckland Star. Depois que eles se casaram, ela deixou o jornal para trabalhar em uma empresa de cinema, onde aprendeu a arte do diálogo. Após o nascimento de seus filhos, Simon e Ben, ela foi roteirista freelancer para documentários. Foi logo depois que ela decidiu tentar escrever um romance, algo que ela amava muito. Ela e o marido ainda moram na casa que compraram em Auckland pouco depois do casamento.

    21 Livros
    3 Seguidores
    Auckland, Nova Zelândia

    Susan Napier