Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores278
    • Similares29
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Cérbero, o Navio do Inferno (Coleção Jabuti) -

    Luiz Antonio Aguiar

    Saraiva
    1998
    112 páginas
    3h 44m
    ISBN-10: 8502019457
    Português Brasileiro
    3.6
    118 avaliações
    Leram210Lendo12Querem51Relendo1Abandonos4Resenhas8
    Favoritos15Desejados51Avaliaram118

    Emocionante aventura a bordo de terrível navio pirata. Antes de o Cérbero tornar-se um navio fantasma, tripulado por pavorosas assombrações, sua aparição nos mares, geralmente saindo da névoa, já era suficiente para aterrorizar os mais corajosos marinheiros da sua época. E é nesse navio que Jonas, um garoto órfão abandonado à própria sorte, conhece dias de muita aventura, mistério, amor e amizade. Sugestões para trabalhos e enriquecimento. História: ´vencedores´ x ´vencidos´, a ação dos piratas no passado. Mitologia: Cérbero e outras figuras. Matéria afim: História.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (29)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Felipe França Rossi picture
    Felipe França Rossi23/05/2014Resenhou um livro
    0

    Cérbero o navio do inferno

    É a história de um garoto cego, seus pais morreram, parentes próximos não desejam criá-lo, então seu destino foi ficar nas ruas, onde encontrou um marujo que lhe pediu para levar uma informação ao seus colegas por uma moeda de prata. Após chegar com a mensagem cujo ia falar aos colegas do marujo, um dos marujos raptou o garoto como escravo e o levou para um navio cujo o nome era Cérbero.De lá diante o garoto começa a ser marujo começa a se enturmar com o capitão do navio (Cérbero) e o capitão começa a ensinar o garoto sobre os mares a velejar e tudo mais. Recomendo a vocês leitores amantes de histórias de aventura, não muito grande nem muito pequeno. Nomes:Leonardo Faria Sales e Mário césar Oliveira Ribeiro. 7º ano B, E.E Aurélio Arrôbas Martins/ Jaboticabal.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 118
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas36%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas4%
    Luiz Antonio Aguiar profile picture

    Luiz Antonio Aguiar

    Luiz Antonio Aguiar é um escritor brasileiro que além de escrever suas histórias faz várias traduçoes.Mestre em Literatura Brasileira pela PUC-RJ,já publicou vários artigos sobre litaratura infantil e juvenil,litaratura na escola e leitura na cultura das massas.Já ganhou vários prémios,entre eles:Jabuti,1994;cinco vezes o Altamente Recomendável FNLIJ(Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil);prémio Adolf Aizen,1994;e Hors-concours-Melhor Livro Infantil e Juvenil,1995.Além de ser escitor e tradutor,Luiz Antonio Aguiar também é Presidente da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil.

    65 Livros
    21 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Luiz Antonio Aguiar