Neste livro, John Powell aborda um tema altamente emocional com palavras de amor e paz, sem rancor. Ele acredita que cada um de nós tem uma importante mensagem a comunicar, uma música para cantar e um ato original e único de amor para aquecer o mundo.
Para ele acreditar no amor é acreditar no valor de cada pessoa. O amor não discrimina. O amor não pergunta: Você é deficiente ? Você tem atraso mental? Você será um peso financeiro? O amor diz : Você é uma pessoa da nossa família e nós o amamos !
Cada ser humano tem realmente o direto inalienável a vida? Cada vida humana tem realmente um valor sagrado e absoluto? Há uma vida que não mereça ser vivida?
As respondas de Power a essas perguntas são, ao mesmo tempo, delicadas e amáveis, fortes e persuasivas.
📚Nesta obra, o autor conta um pouco mais sobre o processo de legalização do aborto e seus malefícios à sociedade. Com base no caso americano, este livro mostra dados de como o aborto tem vitimado mais do que muitas guerras, explicitando a necessidade de se aprender a valorizar a vida, amá-la e defendê-la acima de todos os orgulhos pessoais.