Eu literalmente terminei de ler o prólogo e estou sem palavras. Mas acho que deveria começar do início
Confesso que me agradou ver um pouco mais sobre a Beth e a mulher que ela é, a inserção de personagem novos me agradou, apesar de ficar desapontada lá nos 80% pois eles não tiveram tanto destaque. E também me irritou um pouco algumas cenas Hot, pois eram seguidas, e acabou fazendo ficar enjoativo, confesso que deu vontade de pular. Seii que é um livro +18, mas acho que ficou muito massate quando seguidas dessa forma.
Sobre os personagens novos, eu simplesmente amei(???) Eu acho que eles foram até melhor caracterizados do que os protagonistas, vendo outras avaliações comecei a perceber o quanto a Beth e o Dominic são escassos e que poderiam ser muito mais interessantes, como pareciam ser no primeiro livro, nesse segundo deixou a desejar. Sobre a Anna, eu adorei ela, do início ao fim, e sobre o Andrei, sinceramente, eu acho ele muito melhor que o Dominic em questao de retratar algo desejável, ele instiga e traz sedução melhor do que o dominic nesse segundo livro, mas achei pouco aproveitado [espero que melhores].
E assim, eu ia dar 2 estrelas, mas o final simplesmente insuperável, o último capítulo, odiei, entendo, porém odiei, me irritei real com o casalzinho e o prólogo entregou tudooo, ansiosa pelo último livro sim.