Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas0
    • Leitores174
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Como Falar Bem em Público - Técnicas para enfrentar com sucesso situações de pressão, aulas, negociações, entrevistas e concursos

    William Sanches

    Impetus
    2012
    142 páginas
    4h 44m
    ISBN-13: 9788576265108
    Português Brasileiro
    3.7
    19 avaliações
    Leram48Lendo6Querem115Relendo1Abandonos4Resenhas0
    Favoritos0Desejados115Avaliaram19

    Neste livro, os autores tratam não apenas de falar em público, mas de fazê-lo bem, porque há meios de passar por esse desafio e vencê-lo com elegância e desenvoltura. Assim, para que o leitor aprenda a expor suas idéias, seus sentimentos e pensamentos, habilitando-se a falar bem em público em qualquer circunstância - seja para uma grande platéia, para pequenos grupos ou para uma única pessoa - , os autores acrescentaram exercícios para treinamento prático à abordagem teórica que fazem o tema, fiéis à missão de construir e consolidar a arte de falar bem em público. Uma obra interessante a quem quer que tenha de enfrentar uma prova oral em concursos, dar aulas, defender uma tese acadêmica ou submeter-se a uma entrevista para um novo emprego ou para a imprensa. A arte de falar em público é bem mais ampla e gratificante do que o simples reconhecimento que um bom orador possa sugerir. Aprimorá-la é ampliar cada vez mais nossa capacidade de raciocínio e influência.

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 19
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas0%
    William Sanches profile picture

    William Sanches

    William Sanches está dentre os maiores destaques quando se trata de assuntos relacionados ao Desenvolvimento de Potenciais e Espiritualidade. É Coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, especializou-se em Programação Neuro Linguística - pela Sociedade Internacional de PNL e Hipnose na Prática Terapêutica. Cursou Letras e Pedagogia e pós-graduou-se em Língua Portuguesa, Literaturas e Educação. Também estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Apaixonado pelas questões que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e, com uma linguagem dinâmica e assuntos do próprio cotidiano consegue permitir uma reflexão capaz de mudar caminhos. Educador por excelência, dedica-se às Palestras, Cursos e Workshops que profere em todo o Brasil, já atingindo um público estimado em um milhão de pessoas. Possui 10 livros publicadas no Brasil e em toda América Latina. Apresenta diariamente o programa “Crescer Você” pela Rede Boa Nova de Rádio e pela TV Mundo Maior, estando diversas vezes entre as emissoras de maior audiência do país.

    21 Livros
    15 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    William Sanches