Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores21
    • Similares0

    Afeição ardente -

    Pet TorreS

    Create Space
    2013
    135 páginas
    4h 30m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.8
    10 avaliações
    Leram15Lendo1Querem4Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos5Desejados4Avaliaram10

    A obsessão de Larson TIGRE pela jovem Emily afeta os seus negócios. Ele a deseja somente para ele. Em seu aniversário de trinta e quatro anos ele sempre escolhe uma de suas garotas para passar uma noite com ele. Será Emily a escolhida dessa noite? E o inesperado pode ocorrer... Emily deseja ardentemente roubar um beijo do majestoso Larsson TIGRE, na esperança de atraí-lo para uma armadilha, onde a afeição ardente pode ser a sua prisão peremptória.

    Resenhas (1)Ver mais
    Leila Costa picture
    Leila Costa08/09/2014Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Gostei

    Gostei bastante da série Obsessão do tigre li todos em um final de semana agora previso da Alma renascente que acho que vai fechar o ciclo d Tiger e Emily... não é uma super produção mas um romance que mexe com seu nervos para mim valeu a pena ler e com certeza vou ler outros livros da autora !!!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 10
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas10%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas10%
    Pet TorreS profile picture

    Pet TorreS

    Pet TorreS é o pseudônimo criado pela autora com as inicias de seu nome e sobrenome verdadeiro. A autora é uma jovem que nasceu no interior do Rio de Janeiro. Cursou a faculdade de Design de Moda. Porém, Pet TorreS começou a escrever romances desde os seus dez anos de idade, somente em 2008, ela decidiu seguir a sua carreira como autora autopublicada. Com milhares de cópias vendidas pelo mundo, Pet TorreS teve que abandonar o seu trabalho de sete anos em uma confecção de roupas para se dedicar as suas obras. Hoje a autora vive de literatura. Um de seus sonhos é ser eternizada por suas obras.

    68 Livros
    28 Seguidores

    Pet TorreS