Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores236
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Hard Luck (Diary of a Wimpy Kid #8) -

    Jeff Kinney

    Amulet Books
    2013
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-13: 9781419711329
    4
    109 avaliações
    Leram175Lendo6Querem51Relendo1Abandonos3Resenhas10
    Favoritos8Desejados51Avaliaram109

    Greg Heffley's on a losing streak. His best friend, Rowley Jefferson, has ditched him, and finding new friends in middle school is proving to be a tough task. To change his fortunes, Greg decides to take a leap of faith and turn his decisions over to chance. Will a roll of the dice turn things around, or is Greg's life destined to be just another hard-luck story?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Juliana Salles picture
    Juliana Salles28/04/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Sorte difícil

    Nesse volume Greg lida com o namoro do Rowley com Abigail, e com uma bola mágica que supostamente o ajuda a tomar decisões. Eu imagino como deve ser difícil ser abandonada por um amigo, só porque esse começou a namorar, principalmente quando esse é o seu único amigo. Infelizmente essa história também não terminou muito bem para o Rowley. Mas pelo menos o Fregley se tornou popular na escola.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 109
    • 5 estrelas34%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Jeffrey Patrick Kinney profile picture

    Jeffrey Patrick Kinney

    Kinney trabalha em tempo integral como escritor e designer de jogos online . Segundo seu site, ele também criou o garoto-friendly site Poptropica . Kinney cresceu em Fort Washington, Maryland , Estados Unidos e freqüentou a Universidade de Maryland em College Park no início de 1990. No entanto, Kinney não foi bem sucedida na obtenção de sua história em quadrinhos sindicados após a faculdade, e em 1998, ele começou a escrever suas idéias, que acabaria por se tornar Diary of a Wimpy Kid . Vagamente baseado em sua infância, a série vendeu quase 16 milhões de cópias no mundo inteiro a partir de 2009 e foi desenvolvida em um longa-metragem, para o qual Kinney também serviu de produtor executivo. Até o momento, quatro Wimpy Kid livros foram lançados, além de um do-it-yourself do livro. Pelo menos um livro adicional está previsto para ser lançado. Em 2009, Kinney foi nomeado um dos Time Magazine's 100 "A maioria das pessoas mais influentes" do mundo.

    110 Livros
    668 Seguidores

    Jeffrey Patrick Kinney