Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores7
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O ESCRITOR - Ele tem o destino em suas mãos

    Fábio da Silva, Fábio da Silva

    Clube de Autores
    2011
    137 páginas
    4h 34m
    Português Brasileiro
    3
    1 avaliação
    Leram5Lendo0Querem2Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados2Avaliaram1

    Pode alguém impedir a morte escrevendo? Na cidade do Rio de Janeiro de 1929, o escritor Carlos de Assis, que sofrera uma grande decepção, não consegue se declarar à professora Maria Clara Rabelo. À medida que escreve o seu livro, uma série de assassinatos ocorre na cidade. Então, auxiliado por seu amigo Waldir Medeiros, Carlos decide investigar, pois ele é o único capaz de desvendar esse mistério. O roteirista iniciante, Fábio da Silva, após conquistar o 2º lugar no Concurso Roteirista.com, em fevereiro de 2009, com o curta “NADA É POR ACASO”, decidiu transformar o seu 1º longa, “O ESCRITOR”, em livro. O romance é uma viagem histórica pela então capital da República no final dos anos 20. Logo na introdução, há uma breve descrição da Avenida Rio Branco, que inicialmente chamava-se Central. A trama passa ainda pela Biblioteca Nacional, Teatro Municipal e Praça Mauá.

    Resenhas (1)Ver mais
    Aguia Quantica picture
    Aguia Quantica14/07/2014Resenhou um livro
    3 (Bom)

    O Escritor - Ele tem o destino em suas mãos

    Pode alguém impedir a morte escrevendo? Na cidade do Rio de Janeiro de 1929, o escritor Carlos de Assis, que sofrera uma grande decepção, não consegue se declarar à professora Maria Clara Rabelo. À medida que escreve o seu livro, uma série de assassinatos ocorre na cidade. Então, auxiliado por seu amigo Waldir Medeiros, Carlos decide investigar, pois ele é o único capaz de desvendar esse mistério. O roteirista iniciante, Fábio da Silva, após conquistar o 2º lugar no Concurso Roteirista.com, em fevereiro de 2009, com o curta “NADA É POR ACASO”, decidiu transformar o seu 1º longa, “O ESCRITOR”, em livro. O romance é uma viagem histórica pela então capital da República no final dos anos 20. Logo na introdução, há uma breve descrição da Avenida Rio Branco, que inicialmente chamava-se Central. A trama passa ainda pela Biblioteca Nacional, Teatro Municipal e Praça Mauá. Vale à pena conferir "O ESCRITOR", de Fábio da Silva, 137 páginas, disponível pelo Clube de Autores e Agbook.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3 / 1
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas100%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Fábio da Silva profile picture

    Fábio da Silva

    Amante de literatura e cinema, escritor e roteirista, o carioca Fábio da Silva especializou-se na adaptação de roteiros cinematográficos para a linguagem literária.

    2 Livros
    1 Seguidor
    Rio de Janeiro, Brasil

    Fábio da Silva