Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores1488
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Nada a Perder (Nada a Perder #Livro 2) - Meus desafios diante do impossível

    Bispo Edir Macedo

    Planeta do Brasil
    2013
    240 páginas
    8h 0m
    ISBN-10: 8542201390
    Português Brasileiro
    4.3
    392 avaliações
    Leram782Lendo117Querem560Relendo15Abandonos14Resenhas11
    Favoritos71Desejados560Avaliaram392

    O segundo volume da trilogia que conquistou leitores em todo o mundo chega às livrarias com ainda mais surpresas e segredos. As memórias jamais contadas de Edir Macedo continuam com casos impressionantes, reflexões comoventes e episódios polêmicos. Descubra como tudo começou na trajetória de um dos principais líderes evangélicos do mundo. Como foi possível transformar uma pequena igreja, que funcionava numa funerária, em milhares de templos, com milhões de fiéis. A espinhosa travessia de altos e baixos na conquista do segundo maior grupo de comunicação do Brasil. Uma viagem ao subterrâneo da televisão. Um mergulho no jogo sujo do poder. Nada A perder 2 - Meus desafios diante do Impossível. Um livro ainda mais emocionante. Ainda mais revelador. Ainda mais surpreendente.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Nathan Oliveira picture
    Nathan Oliveira31/03/2014Resenhou um livro
    0

    Um exemplo a ser seguido

    Em meio a lutas e guerras, bispo Edir Macedo nos conta cada detalhe de como fez para vencê-las. O livro funciona como gotas de refrigério para a alma de cada leitor, e uma vontade voraz nos consome de nunca mais querer parar de ler! Nos ensina a acreditar em nós mesmos, e aprendemos a independer de coisas ou pessoas, pois, se acreditarmos em nós, mesmo que ninguém o faça, iremos longe!

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 392
    • 5 estrelas59%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas3%
    Edir Macedo profile picture

    Edir Macedo

    Autor de vários livros de caráter religioso, e do polêmico best-seller "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios?",detém também doutoramentos por cursos livres de pós-graduação em Teologia e em Filosofia Cristã, e Honoris Causa em Divindade, todos pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo. Livros: * A Excelência da Sabedoria * A Libertação da Teologia * Aliança com Deus * Doutrinas da Iurd (Volumes 1, 2 e 3) * Estudo do Apocalipse * Mensagens * Mensagens que Edificam * Nos Passos de Jesus * O Avivamento do Espírito de Deus * O Caráter de Deus * O Despertar da Fé * O Discípulo do Espírito Santo * O Espírito Santo * O Perfeito Sacrifício * O Perfil da Família de Deus * O Perfil da Mulher

    46 Livros
    126 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Edir Macedo