Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas74
    • Leitores2288
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Casa de Segredos (Casa de Segredos #1) -

    Ned Vizzini, Chris Columbus

    Galera Record
    2014
    352 páginas
    11h 44m
    ISBN-13: 9788501400031
    Português Brasileiro
    4
    663 avaliações
    Leram960Lendo41Querem1241Relendo3Abandonos43Resenhas74
    Favoritos78Desejados1241Avaliaram663

    Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (74)Ver mais
    Jorge Luiz da Silva picture
    Jorge Luiz da Silva17/05/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Tem até um final inesperado

    Uma história que prende a nossa atenção. Tem muitos momentos de expectativas. Tem até um final inesperado. Que venha o próximo volume.

    33 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 663
    • 5 estrelas32%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas2%
    Edison Price Vizzini profile picture

    Edison Price Vizzini

    Ned Vizzini foi o autor best-seller dos aclamados livros para jovens adultos "It's Kind of a Funny Story" (também um grande filme), "Be More Chill", "Teen Angst? Naaah...", e "The Other Normals". Ele escreveu para o New York Times, Salon, e para a L Magazine. Na televisão, ele escreveu dois episódios de Teen Wolf para a MTV. House of Secrets foi seu mais recente trabalho, escrita em coautoria com Chris Columbus. Vizzini suicidou-se em 19 de dezembro de 2013, em Brooklyn, Nova York.

    13 Livros
    37 Seguidores
    Nova York, Estados Unidos

    Edison Price Vizzini