Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas327
    • Leitores11163
    • Similares8
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Louca Por Você (After Dark #1) -

    A.C. Meyer

    Universo dos Livros
    2014
    208 páginas
    6h 56m
    ISBN-13: 9788579307232
    Português Brasileiro
    3.5
    5087 avaliações
    Leram7920Lendo109Querem2973Relendo16Abandonos145Resenhas327
    Favoritos686Desejados2973Avaliaram5087

    Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (8)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (327)Ver mais
    Gabi Barbosa picture
    Gabi Barbosa31/08/2014Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Decepção

    Olha, sinceramente não tenho palavras cada um dos livros que peguei com uma grande expectativa foi só isso, DECEPÇÃO. Achei que fosse um livro incrivel, daqueles que a gente começa e não consegue parar mais de ler. O livro é chato, Julie é CHATA. Ela parece uma adolescente e não uma mulher de 28 anos o Daniel ao invés de ser daqueles cafajestes que a gente acaba amando é apenas um idiota. Eles tem zero química, não convence o modo como se descrevem e a suas cenas de paixão. Se ele pensava nela como irmã não foi meio rápido a transição? Por que a garota sempre tem que se encher de maquiagem e usar roupas curtas para chamar a atenção dele? Ser ela mesma não é o suficiente? Aquele namoro falso com o Alan é ridículo, e paga-lo, fala sério. Ja li muitos fanfics MUITO melhores que não foram publicadas, parece que só lixo, que é o que esse livro é. Me arrependo que cada centavo que paguei por ele. São autores assim que fazem parecer que brasileiro não escreve bem. A trama é fraca, os motivos das brigas e separações deles ridículos. Para conquistar alguém você tem que ser rico e fazer um monte de coisas excessivamente grandes? Ninguém pode amar normalmente, e demonstrar isso com coisas simples? Poxa já li tantos livros em que você pode realmente sentir o amor dos personagens e desejar que eles lutem por isso.

    96 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 5087
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas9%
    A. C. Meyer profile picture

    A. C. Meyer

    A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark é um enorme sucesso entre as leitoras.

    30 Livros
    562 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    A. C. Meyer