Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores777
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    As Cruzadas - O Cavaleiro Templário (As Cruzadas #2) -

    Jan Guillou

    Bertrand Brasil
    2007
    489 páginas
    16h 18m
    ISBN-13: 9788528608786
    Português Brasileiro
    4.5
    248 avaliações
    Leram403Lendo12Querem359Relendo0Abandonos3Resenhas8
    Favoritos43Desejados359Avaliaram248

    No ano da graça de 1177, acontece um milagre do qual muito se falaria entre os seguidores do profeta Maomé.Saladino, o homem que jurara libertar Jerusalém dos ocupantes francos, está prestes a morrer nas mãos de assaltantes, quando a salvação chega de uma direção inesperada: Arn de Gothia, o temido, porém justo e correto, templário, chamado pelos crentes muçulmanos de Al Ghouti, chega não se sabe de onde, mata os assaltantes e salva Saladino, sem perceber a ironia de Deus.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (8)Ver mais
    Paccelli Gurgel picture
    Paccelli Gurgel04/02/2009Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O melhor

    da série... Fiquei em dúvida em dar-lhe 5 estrelas... Mas que diabos, o livro é leve e envolvente a despeito de despretencioso. Horas agradáveis passei entres seus papéis... ficam as estrelinhas. ps - fascinante a descrição da choque entre uma Europa atolada no medievo e a fulgurante cultura árabe...antes do Achmeds, claro... hehehhe

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 248
    • 5 estrelas65%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas8%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Jan Guillou profile picture

    Jan Guillou

    Jan Guillou é um escritor e jornalista sueco, nascido em 1944. Guillou ficou conhecido, quando em 1973, juntamente com Peter Bratt, desvendou que a organização estatal de espionagem IB se dedicava a registar ilegalmente as opiniões políticas de cidadãos suecos, tendo sido então ele próprio condenado à pena de prisão por espionagem. As suas obras mais conhecidas são os romances sobre o agente secreto sueco Carl Hamilton, e igualmente sobre o cavaleiro-cruzado sueco Arn Magnusson. Como jornalista – ultimamente no Aftonbladet - Jan Guillou é considerado uma das personalidades mais influentes da cena sueca.

    7 Livros
    37 Seguidores

    Jan Guillou