Quando a gente recebe alguma de graça, já vai logo imaginando que no minimo falte qualidade ao presente, mas este não foi o caso do "presentinho" da Harlequin, distribuído gratuitamente em algumas livrarias virtuais.
Esse é um daqueles livros bom demais!! Tem historia, um casal ótimo e cenas pra lá de quentes!!!
Izzie trabalha na doceria da família, e para fugir do tédio faz um bico como dançarina erótica em uma boate de strip-tease, e Nick é um ex-militar que voltou da guerra há pouco tempo e está morrendo de tédio trabalhando na pizzaria da família, e arruma um bico como segurança justamente na boate em que ela trabalha. Os dois se conhecem desde a infancia, quando ela era uma menina gordinha com uma queda enorme pelo bonitão da vizinhança, e nunca se conformou com o vexame que passou na frente, caindo em cima de uma mesa de doces, com ele por cima.
Agora, anos depois, os dois se reencontram e dá em cima daquela bonitona sem reconhecer a menina rechonchuda da infância. Ela, é claro, dá uma esnobada daquelas e finge que não esta interessada no bonitão, só que a frieza não dura muito e logo os dois estão se atracando na parte de trás da van de entregas da padaria, fazendo uma festa daquelas com uma caixa de bombas de creme! Nunca mais vou ver conseguir ver uma bomba de creme da mesma maneira, vou ficar com nojinho de comer! Kkkkkkk
Tem até um mistério de admirador meio maluco que persegue o alter-ego erótico da mocinha para dar uma movimentada na trama, mas eu achei desnecessário, o casal já movimenta a historia o suficiente sem precisar recorrer a esses subterfúgios.