Quando me indicaram esse livro, já a algum tempo, comprei a série inteira mas ficou na fila para leitura e, na verdade, havia me esquecido deles.
Quando acabei de ler o último livro e comecei a vasculhar o kindle, me deparei com ele e resolvi que já tinha passado da hora de lê-lo.
Como perdi tempo... o livro é delicioso. O enredo realmente me fez viajar no tempo... me senti assistindo aqueles antigos westerns com John Wayne, James Stuart, Audi Murphy, Randolph Scott, Roy Rogers, Henry Fonda, Kirk Douglas, Errol Flynn, James Garner, Glenn Ford, Lee Van Cleef, Alan Ladd, Franco Nero, Charles Bronson, Terence Hill, Gregory Peck, Burt Lancaster, Clint Eastwood entre tantos outros que, se fosse citar aqui, passaria a resenha inteira colocando nome de atores.
Mas fiz isso para demonstrar o quanto esse enredo me fez viajar e imaginar as cenas como em um filme do bom e velho Oeste americano.
É o primeiro livro da Tuka Vilhena que li e já comecei o segundo da série.
O amor e a fé de uma família transformando um homem.
Esther é uma jovem que perdeu os pais e vive com seus avós que são tudo para ela. Mas seu avô está desesperado com a possibilidade de perder sua fazenda até que, depois de muito rezar, é colocado em seu caminho um desconhecido.
Thomas Downey, um homem com uma infância ruim e que se transforma em um bandido perigoso que tinha como apelido “ o filho do demônio “, perde a memória é acolhido por uma família e passa a ser Joshua.
Dessa união surgem muitas aventuras e delas uma fé e um amor inabaláveis.
Lindo livro .... E lá vou eu para saber o que acontece ao xerife gostosão kkkk
Recomendadíssimo... mais um imperdível nesse ano em que fui agraciada com leituras maravilhosas.