Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas73
    • Leitores4500
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Ditador -

    Sidney Sheldon

    Record
    2009
    158 páginas
    5h 16m
    ISBN-13: 9788501041326
    Português Brasileiro
    3.6
    1557 avaliações
    Leram3497Lendo23Querem952Relendo3Abandonos25Resenhas73
    Favoritos63Desejados952Avaliaram1557

    Livro de suspense e ação em que o ator Eddie Davis, endividado e sem emprego, aceita um papel secundário na peça "My Fair Lady" que vai ser encenada num pequeno país da América do Sul. Ao chegar no lugar é reconhecido como sósia do ditador Ramón Bolívar que o convida para representá-lo por algumas semanas.

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (73)Ver mais
    Amanda picture
    Amanda19/01/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Leitura prazerosa

    Uma história envolvente e intrigante! Meu primeiro contato com o Sidney Sheldon, achei a escrita bem cativante. Você fica querendo saber como será o final de Eddie, e fica torcendo para que ele saia vivo dessa história hahah

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 1557
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas3%
    Sidney Sheldon profile picture

    Sidney Sheldon

    Sidney Sheldon foi um novelista e roteirista. Nascido Sidney Schechtel, de pai judeu alemão e mãe judia russa, iniciou sua carreira em Hollywood como revisor de roteiros em 1937 além de colaborar em inúmeros filmes de segunda linha. Preferiu trabalhar no cinema do que na literatura por não julgar-se capaz de escrever um livro. Entrou para o Army Air Cops durante a Segunda Guerra Mundial mas não chegou a servir por causa de uma hérnia de disco. Sheldon retornou à vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway além de roteiros para a MGM e Paramount Pictures. Foi o criador da série televisiva Jeannie é um Gênio e Casal 20.

    48 Livros
    5.276 Seguidores
    Illinois, Estados Unidos

    Sidney Sheldon