Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores56
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Histórias em verso para meninos perversos -

    Roald Dahl

    Teorema
    2009
    64 páginas
    2h 8m
    ISBN-13: 9789726958796
    Português
    4.2
    6 avaliações
    Leram17Lendo2Querem34Relendo3Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados34Avaliaram6

    Seis histórias que toda a gente conhece, recriadas pelo irreverente e corrosivo humor de Roald Dahl e magnificamente ilustradas por Quentin Blake, numa óptima tradução de Luísa Ducla Soares. «Pensam vocês que sabem esta história? Mas a que têm na vossa memória É só uma versão falsificada, Rosada, tonta e açucarada Feita para as crianças inocentes Não terem medo, Ficarem contentes.»

    Resenhas (1)Ver mais
    tata do seokjin picture
    tata do seokjin15/07/2025Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Que livrinho maravilhoso! Não é meu primeiro contato com o autor — já tinha lido A Fantástica Fábrica de Chocolate (e amei!). Comecei este sem perceber que era do mesmo autor, só me dei conta depois. Mas enfim, gostei muito desse aqui também. A escrita é fluida, leve, uma lindeza. Fiquei surpresa com alguns versos; outros, achei até engraçados. Muito bom, super recomendo!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 6
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas67%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Roald Dahl profile picture

    Roald Dahl

    Roald Dahl foi espião, piloto de caça, historiador do chocolate e inventor médico. Mas foi como autor de livros como A fantástica fábrica de chocolate, Matilda e BGA: O bom gigante amigo que conquistou a todos. Seus livros já venderam mais de 250 milhões de exemplares no mundo.

    155 Livros
    376 Seguidores
    Buckinghamshire, País de Gales

    Roald Dahl