Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores93
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Confissão -

    Monsenhor de Ségur

    Castela
    2013
    96 páginas
    3h 12m
    ISBN-13: 9788564734036
    Português Brasileiro
    4.6
    25 avaliações
    Leram46Lendo1Querem46Relendo0Abandonos0Resenhas5
    Favoritos0Desejados46Avaliaram25

    Monsenhor de Ségur escreveu este livro sobre o sacramento da confissão em 1861, a pedido de alguns padres das escolas católicas de Madagascar. Cinco anos após o lançamento a obra já havia vendido mais de 90.000 exemplares na França. Para o nosso tempo, em que a prática da confissão é cada vez menos comum ent5re os fiéis, e em que abundam os desorientadores espirituais, este opúsculo mostra-se de grande utilidade. O autor nos lembra da absoluta necessidade da confissão para quem quer se salvar, esclarece alguns equívocos comuns a respeito deste sacramento e inspira nos leitores um intenso desejo de buscar um bom confessor e ajoelhar-se aos pés do sacerdote imutável e eterno que se esconde no padre: Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Resenhas (5)Ver mais
    ana:) picture
    ana:)21/01/2024Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Presenteei meu confessor com este

    Gostei muito desse livro, traz respostas contra algumas objeções das pessoas sobre o sacramento da confissão e reconciliação dos pecados, recomendo aos católicos a leitura.

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 25
    • 5 estrelas76%
    • 4 estrelas12%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Louis-Gaston Adrien de Segur profile picture

    Louis-Gaston Adrien de Segur

    Louis Gaston de Ségur nasceu em Paris a 15 de abril de 1820. Descendente de uma família nobre, era filho do marquês Eugène de Ségur e da célebre condessa de Ségur, conhecida escritora de livros infantis. Zeloso nos estudos, logo que se formou em Direito foi enviado como adido à Embaixada Francesa em Roma, junto à Santa Sé para o sacerdócio e, ao retornar a Paris, ingressou no Seminário de Santo Sulpício, sendo ordenado sacerdote em dezembro de 1847. Dedicou-se à evangelização de crianças, pobres e soldados prisioneiros de guerra. Mas de vivo a um problema na visão que o levaria à cegueira, passou a ditar livros explicando - e defendendo com fervor - a doutrina católica em linguagem popular. Até o momento de sua morte, em 1881, seus livros somavam 700 mil cópias vendidas apenas na França e na Bélgica, sem contar as edições em italiano, espanhol, alemão, inglês e até mesmo na língua hindu.

    15 Livros
    15 Seguidores

    Louis-Gaston Adrien de Segur