Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas51
    • Leitores3963
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um Conto do Destino - Acredite em milagres

    Mark Helprin

    Novo Conceito
    2014
    720 páginas
    1d 0h 0m
    ISBN-13: 9788581632520
    Português Brasileiro
    3
    677 avaliações
    Leram926Lendo186Querem2424Relendo4Abandonos423Resenhas51
    Favoritos80Desejados2424Avaliaram677

    É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico - e larápio - Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, Um Conto do Destino nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela. Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (51)Ver mais
    Ana Carolina de Carvalho picture
    Ana Carolina de Carvalho08/11/2016Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Realmente me sinto muito mal de abandonar um livro, mas não estava aguentando mais forçar a leitura. Achei muito cansativa, não conseguia ler uma página por dia. Não sei se não estava no momento pra isso ou... Enfim.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3 / 677
    • 5 estrelas19%
    • 4 estrelas16%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas16%
    Mark Helprin profile picture

    Mark Helprin

    MARK HELPRIN is the acclaimed author of Winter's Tale, A Soldier of the Great War, Freddy and Fredericka, The Pacific, Ellis Island, Memoir from Antproof Case, and numerous other works. His novels are read around the world, translated into over twenty languages.

    4 Livros
    2 Seguidores

    Mark Helprin