Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores89
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Os terroristas -

    Leandro Osterkamp Pedrozo

    Novo Século
    2014
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788542801460
    Português Brasileiro
    3.6
    17 avaliações
    Leram24Lendo3Querem60Relendo0Abandonos2Resenhas4
    Favoritos2Desejados60Avaliaram17

    “De hoje em diante, cada corrupto será condenado por seus crimes; de hoje em diante, a ordem e o progresso que drapejam junto à bandeira deste país serão escritos com sangue.” Cansados de tamanha corrupção e descaso pela população, um grupo autointitulado “Filhos do Brasil”, encabeçado por João de Santo Cristo, promete abalar a estrutura política do País ao escrever a “Carta aos Brasileiros”, na qual assumem a autoria dos assassinatos de quatro parlamentares. Contudo, o plano é ainda mais audacioso: a cada deputado morto, uma nova lista dos próximos alvos é divulgada, o que causa ainda mais pânico no povo e muita dor de cabeça para a polícia, principalmente na do investigador Lucas Simon, que, com apoio de ministros, embarca em uma implacável investigação atrás dos responsáveis pelos atentados. Quem será o próximo alvo?

    Resenhas (4)Ver mais
    Rogério Jr. picture
    Rogério Jr.31/12/2014Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Boa trama com pequenas infelicidades

    A trama do livro é muito boa, acredito que essa vontade de virar justiceiro já passou pela cabeça de muita gente que convive com a corrupção, que é expostas, mas raramente retaliada. Todavia o livro apresenta muitos erros de grafia que incomodam a leitura. Para citar alguns, o primeiro que me chamou atenção foi o uso de "Supremo Tribunal de Justiça"e "Supremo Tribunal Eleitoral", a não ser que o autor tenha alterado de propósito para mesclar com a ficção, existe no Brasil Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior Eleitoral, mas nenhum dos dois figurantes no livro. Além disso, ao dizer que os policiais deveriam ser como os silvícolas, o correto é "inimputável"e não imputável (que é o oposto). Por fim, considerando o ano da obra como sendo 2013, é inadmissível o uso da mais que ultrapassada expressão "homossexualismo" ao se referir a Tiago e Carlos, ainda mais sendo o escritor um médico, vez que a homossexualidade não é uma patologia, o que não justifica o sufixo "ismo"no verbete.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 17
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas53%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Leandro Osterkamp Pedrozo  profile picture

    Leandro Osterkamp Pedrozo

    Leandro Osterkamp Pedrozo nasceu em Carazinho, noroeste gaúcho. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Piauí. Oftalmologista, especializou-se em glaucoma pela Universidade Federal de São Paulo. Mora em São Luis-MA, com a esposa e a filha.

    1 Livro
    1 Seguidor
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Leandro Osterkamp Pedrozo