Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores51
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Asa Noturna #09 - Os Novos 52 (volume #3) - Noite das Corujas 10 | O Cinza de Gotham

    Andres Guinaldo

    DC Comics
    2012
    32 páginas
    1h 4m
    Português Brasileiro
    4.2
    22 avaliações
    Leram42Lendo2Querem7Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados7Avaliaram22

    Noite das Corujas: Para defender a vida do prefeito de Gotham City, Dick Grayson terá que enfrentar o primeiro e mais mortal dos assassinos conhecidos como Garras... o seu bisavô! Por mais de um século, a Corte das Corujas governou Gotham em segredo com crueldade e ganância irrefreáveis. Até o dia em que entrou em conflito com o Batman. Após ser capturado, o maior dos vigilantes da cidade conseguiu escapar das garras da Corte com sua mente e seu corpo quase esgotados. Uma batalha vencida pelo Homem-Morcego, com certeza, mas apenas o prenúncio de uma guerra muito maior. Depois de atacar o herói, a cabala secreta agora mira um alvo muito maior: a própria Gotham City! Com sua identidade secreta, seu lar e a confiança de seus amigos em cheque, o Cavaleiro das Trevas terá de enfrentar um exército de garras programados para destruí-lo, sob o risco de ver seu mundo e tudo que acredita queimar!

    Resenhas (1)Ver mais
    Maria Beatriz picture
    Maria Beatriz25/05/2022Resenhou um livro
    0

    Mais um das corujas

    "Eu vou te dizer o que eu aceito, William. O que eu aceito é que destinos não existem." aaaaaaaaaaa Olha... Eu tinha detestado "Noite das corujas", mas vale a pena só pelo plot do Dick... Muito bom.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 22
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas5%
    Andres Guinaldo profile picture

    Andres Guinaldo

    Andres Guinaldo é um artista espanhol que faz desenho, arte-final, cores e capas de quadrinhos. Já assinou mais de 185 obras e trabalhou para a Marvel e para a DC, em séries como Lanterna Verde, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Capitão América e O Incrível Hulk.

    27 Livros
    0 Seguidor

    Andres Guinaldo