Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas47
    • Leitores802
    • Similares14
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Prisioneiro da Sorte -

    Jeffrey Archer

    Bertrand Brasil
    2014
    518 páginas
    17h 16m
    ISBN-13: 9788528618648
    Português Brasileiro
    4.3
    238 avaliações
    Leram320Lendo13Querem459Relendo0Abandonos10Resenhas47
    Favoritos44Desejados459Avaliaram238

    Quando Danny Cartwright sai para comemorar seu noivado com Beth Wilson e o irmão dela, Bernie, que também é seu melhor amigo, ele não imagina o que está prestes a acontecer. Se tivesse pedido a namorada em casamento um dia antes, ou um dia depois, Danny não teria sido preso e acusado pelo assassinato do próprio cunhado. Mas quem acreditará na sua versão dos acontecimentos quando as testemunhas de acusação são um advogado criminal, um ator famoso, um aristocrata e um empresário bem-sucedido? Condenado a 22 anos de prisão e mandado para o presídio mais seguro da Inglaterra, ele contará com a ajuda de Beth para iniciar uma busca implacável por justiça, obrigando os quatro inimigos que o condenaram a lutar pela própria sobrevivência. Assim se desenvolve o eletrizante Prisioneiro da sorte, com um elenco de personagens que acompanhará o leitor mesmo depois de a última página do livro ter sido virada. E, como se não bastasse, o final surpreendente abalará até os fãs mais ardorosos do autor.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (14)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (47)Ver mais
    Vinny C. Britto picture
    Vinny C. Britto07/11/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Pra Deixar Dumas Orgulhoso

    Livro com tudo o que um bom thriller deve ter. Assassinato, julgamento ( diga-se de passagem essa parte foi perfeita ), vida na prisão, vingança e reviravoltas sensacionais. Quase uma versão moderna de O Conde de Monte Cristo, com direito até a citações diretas da obra. Spoiler . . . . . Tudo bem o lance do Danny não saber ler e nem escrever, mas até então ele falava normal e corretamente. Então ele recebe duas cartas, pede para o colega de cela ler e logo após pede pra que o mesmo ensine a ler e então ele começa a falar que nem o Tarzan??? Isso me incomodou um pouquinho. . . . Fim do spoiler. Foi o primeiro livro do Archer que li e de primeira já entrou nos meus favoritos. RECOMENDO!!!

    20 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 238
    • 5 estrelas45%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas2%
    Jeffrey Archer profile picture

    Jeffrey Archer

    Jeffrey Howard Archer, é um político e escritor de grande sucesso da Inglaterra. Seus livros, que normalmente contam histórias dramáticas de heróis pobres, vendem a rodo e comovem legiões de fãs devoradores de best-sellers. Archer, milionário, ostenta título de lorde e já foi um expoente do Partido Conservador, saiu algemado de um tribunal de Londres, condenado a quatro anos de prisão por perjúrio e obstrução da justiça, num caso que envolve prostituição, dinheiro e poder. Vice-presidente do Partido Conservador entre 1985 e 1991, Jeffrey Archer foi considerado culpado em três casos de obstrução da Justiça e um de perjúrio num processo de 1987. É casado com Mary Archer, uma cientista especializada em energia solar.

    31 Livros
    75 Seguidores

    Jeffrey Archer