de cair o cu da bunda = perfeito
ogiva nuclear = queima esse livr
Vamos aos fatos. Não é maravilhooso, não é uma super construção. Todas as páginas se passam no mesmo destino - a escola, a casa, o passado, o futuro, os amigos, os namorados. A escrita é simples, os personagens criaram vida mas os entendo como simples tbm... Tudo é simples, escrito para distrair: a narrativa que você já viu em todo canto, mas as conclusões de alguma forma trazem uma mensagem de arrepiar pelo até onde não tem.
Apesar da simplicidade, é ± imprevisível (cada mudança no passado etc) e me entreteu que não consegui largar. E sim, eu senti raiva da Ivy! Muita. Acho que gosto mais da Cal do que da Ivy, oq é quase estranho já que é a mesma Dev, mas acontece e já aceitei.
A forma como tudo se resolve é satisfatória. Já dá pra saber que é um livro feito pra te distrair quando a gente sabe que vai ter um final bom, né? Não tem como eu jogar um final desastroso nessa premissa! Tinha q ter alguma lição, parece até fábula. O típico livro de 200 págs que não deveria mesmo ter mais - obrigada Sarah por nunca errar.
Enfim, estou divagando. Não sei dizer. Amei pq concordo com cada lição que a Ivy aprendeu, porém já aprendi com a vida então não foi lá uma grande revelação - como dizem, a sabedoria vem pelo cu: quanto mais você toma, mais sábio fica HAHAHSHAHSHHS perdão pela alusão grosseira.
Estou dando o exemplar pro meu irmão, ele sim precisa aprender sobre umas coisas aqui...
"Só pq um relacionamento termina, não significa que não valeu a pena tê-lo". VALEU SARAH, amei as risadas, espero não te ler por um bom tempo. razoável RECOMENDO.
(palmas pra resenha mais contraditória que já fiz depois de simplesmente acontece)