Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores98
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Unspoken (The Vampire Diaries #12) - The Salvation #2

    Aubrey Clark

    47North
    2013
    300 páginas
    10h 0m
    ISBN-13: 9781612184623
    3.4
    27 avaliações
    Leram38Lendo3Querem57Relendo0Abandonos0Resenhas6
    Favoritos1Desejados57Avaliaram27

    An epic battle looms - one that will not only determine Elena's own fate, but that of her entire world. Since her true love Stefan was staked through the heart, everything has changed for Elena. Stefan was hunted down by a scientist who has created a new race of genetically-engineered vampires to take over the paranormal world. Intent on eliminating all the natural vampires left on earth, Damon is the scientist's next target. It's a race against time to find the kryptonite of these strange creatures, before they hurt everyone Elena loves.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Jean Parra picture
    Jean Parra20/07/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Nostalgia e #Delena

    Katherine e Stefan estão mortos, Meredith foi transformada em uma vampira sintética, e Damon é o próximo alvo de Jack, o cientista por trás da nova espécie de vampiros. Enquanto lida com a morte de seu amado, Elena é designada a uma nova missão pelas Guardiãs; encontrar e matar a vampira Antiga Siobhan. O segundo livro da trilogia que encerra a série "The Vampire Diaries" mostra seus personagens em momentos nostálgicos relembrando acontecimentos dos livros anteriores, e coloca Elena questionando-se mais uma vez sobre seus sentimentos por Damon, uma vez que depois de beber da Fonte da Juventude, ela será jovem para sempre, e não poderá desfrutar a eternidade com Stefan ao seu lado. O questionamento sobre a imortalidade recai também sobre Meredith e Alaric quando as possibilidades de cura para sua nova condição parecem escassas a medida que ela e seus amigos procuram novas informações sobre Jack e seus vampiros sintéticos. Enquanto isso, Bonnie encontra-se dividida entre ajudar os amigos e o seu futuro ao lado de Zander. Desde o começo da série, é inegável os sentimentos que Damon e Elena sentem um pelo outro, mas a forma como o relacionamento da protagonista com Stefan foi se intensificando no decorrer de "Diários do Vampiro", fez com que a mudança de casal já no penúltimo livro da série soasse forçada e apressada, quebrando a expectativa dos leitores, que assim como eu, ansiavam por um #DelenaEndgame.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.4 / 27
    • 5 estrelas22%
    • 4 estrelas15%
    • 3 estrelas41%
    • 2 estrelas19%
    • 1 estrelas4%
    Aubrey Clark profile picture

    Aubrey Clark

    Aubrey Clark é a nova autora de "Círculo Secreto" e "Diários do Vampiro". Também é dela as obras referentes a "Diários do Stefan" e "Originais", ambas inspiradas na série de televisão. Em "Circulo Secreto" a autora assumiu o comando dos livros a partir do 4° livro; e em "Diários do Vampiro", ela começou no 8° livro (o 1° livro da terceira "fase", nomeado "Espectro" - lançado em 2013 no Brasil).

    25 Livros
    18 Seguidores

    Aubrey Clark