Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições17
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores277
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Avante, Vingadores! #6 - Apocalipse Celestial!

    Brian Michael Bendis

    Panini
    2014
    68 páginas
    2h 16m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.9
    217 avaliações
    Leram166Lendo31Querem62Relendo7Abandonos11Resenhas6
    Favoritos0Desejados62Avaliaram217

    Num passado distante, após sofrer uma embaraçosa derrota para o mutante chamado Apocalipse, Thor se entrega cegamente à vingança e semeia uma catástrofe que os Fabulosos Vingadores precisam enfrentar no presente! Avante, Vingadores: Gavião Arqueiro, Mulher-Aranha e Viúva-Negra enfrentam uma horda de homens-lagarto! (Uncanny Avengers 4, Avengers Arena 4-5)

    Edições (17)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Myka28 picture
    Myka2810/07/2023Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Avante, Vingadores!

    Eu gostei, tem algumas histórias do kang e nat. São história bem desenvolvida e os gráfico bem legal. A minha favorita foi a última que tem a nat, e pareceu o Marc Spector (Aaaaaaa) mts surtos. Mais em geral é bem legal.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 217
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Brian Michael Bendis profile picture

    Brian Michael Bendis

    Brian Michael Bendis é um roteirista americano de histórias em quadrinhos (em Portugal Banda Desenhada). É mais conhecido por seus trabalhos na editora Marvel Comics tais como Demolidor, Alias e The Pulse, e a série de sua criação Powers, que foi publicada originalmente pela editora Image Comics antes de se transformar no primeiro título da divisão da Marvel chamada Icon. Junto com o escritor escocês Mark Millar e o então editor da Marvel Bill Jemas, Bendis é responsável pela maior parte das criações do selo Ultimate Marvel, que reinventa os personagens tradicionais da Marvel para um novo público, sem a bagagem associada de anos de continuidade. A criação de Bendis Alias inaugurou o selo Marvel Max voltado para leitores maduros.

    431 Livros
    31 Seguidores
    Ohio, Estados Unidos da América

    Brian Michael Bendis