Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores131
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Sheik (The Sheik Saga #1) -

    E. M. Hull

    Companhia Editora Nacional
    1919
    212 páginas
    7h 4m
    ISBN-14: 978-1604245189
    Português Brasileiro
    3.8
    43 avaliações
    Leram76Lendo3Querem50Relendo0Abandonos2Resenhas6
    Favoritos6Desejados50Avaliaram43

    Diana, linda, rica e destemida, se aventura em uma expedição pelo deserto. Ela pagou Mustaphá para guiá-la pelo deser­to, e o Skeik pagou a Mustaphá para levá-la até ele. Ahmed Ben Hassan tinha o ardente desejo de possuir Diana desde o dia em que, em Biskra, viu-a durante alguns minutos. Isso foi o bastante para verificar que ela era indispensável para a sua vida. E sempre que ele queria alguma coisa, obtinha-a por bem ou à força!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Colecionando Romances picture
    Colecionando Romances07/08/2018Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Não conhecia o livro e nem a autora, li depois ver em uma entrevista com Florencia Bonelli, autora que amo, em que ela falava que teve vontade de escrever depois de ler este livro, não é mera coincidência, que o primeiro livro escrito pela Florencia seja O que dizem os seus olhos, livro maravilhoso! Lendo este livro, percebi que existe semelhanças entre este e o livro O que dizem os seus olhos de Florencia. Mas as semelhanças são tão sutis, que se não soubesse que Florencia se inspirou neste para escrever o seu, jamais perceberia! Também é possível perceber outras características do livro da E. M. Hull em outras obras da autora, como por exemplo, no livro Artêmio Furia. O livro tem uma estoria belíssima, entre um árabe e uma inglesa; A forma como o casal se encontra, como ela vai viver sob o amparo dele, a relação entre os dois, é escrito tão magnificamente, que fica difícil colocar em palavras os sentimentos que o livro me despertou. Sofri com ambos, tive raiva dele, tive muita raiva dela, mas no final, tudo é tão sofrido e lindo que dá vontade de chorar! Para quem ama Florencia, indico a leitura deste, principalmente se você leu ou pretende ler O que dizem os seus olhos! O Sheik foi escrito em 1919, primeiro livro da autora e riquíssimo em detalhes, uma obra prima mesmo!

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 43
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas5%
    Edith Maud Hull profile picture

    Edith Maud Hull

    Edith Maud Henderson nasceu em 16 de agosto de 1880 no bairro de Hampstead, Londres, Inglaterra, Reino Unido, filha de Katie Thorne, de New Brunswick, no Canadá e James Henderson, um armador de Liverpool (ou Nova Yorque, segundo algumas fontes). Quando criança, ela viajou muito com seus pais, inclusive para distante Argélia - cenário dos seus romances. Em 1899, ela se casou com Percy Winstanley Hull (n. 1869) em Londres, e o casal se mudou para Derbyshire no início de 1900. Eles tiveram uma filha Cecil Winstanley Hull, que também escreveu um livro "Six Weeks na Argélia" (1930). Ela se envolveu em escrever ficção no final da década de 1910, enquanto o marido estava fora servindo na Primeira Guerra Mundial. O Sheik, seu primeiro trabalho, foi publicado pela primeira vez na Inglaterra em 1919 e rapidamente se tornou um sucesso de público internacional, colocando entre os dez mais vendidos da Publishers Weekly para ambos os anos de 1921 e 1922. Este volume rapidamente vendeu mais de 1,2 milhões de cópias em todo o mundo. As vendas aumentaram ainda mais quando a Paramount lançou uma versão para o cinema de "O Sheik", em 1921, que lançou Rudolph Valentino para a imortalidade como o maior "amante" do cinema mudo. Ela morreu aos 66 anos, em 11 de Fevereiro de 1947, em Hazelwood, nos arredores de Duffield, Derbyshire.

    5 Livros
    3 Seguidores
    Inglaterra, Reino Unido

    Edith Maud Hull