Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos2
    • Resenhas84
    • Leitores3990
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Trono Lobo Gris (Os Sete Reinos #3) -

    Cinda Williams Chima

    Suma de Letras
    2015
    392 páginas
    13h 4m
    ISBN-13: 9788581052878
    Português Brasileiro
    4.4
    1347 avaliações
    Leram1905Lendo30Querem2042Relendo3Abandonos10Resenhas84
    Favoritos274Desejados2042Avaliaram1347

    Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells. Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (84)Ver mais
    Laryssa Rabelo  picture
    Laryssa Rabelo 01/07/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O trono lobo gris

    Cara toda vez que termino um livro dessa série, fico me perguntando o porquê é tão pouco falada, amo tanto a escrita da Cinda e todos esses personagens que ela criou. Esse 3° livro da série foi um dos melhores pra mim, pois mostra o quanto a Raisa, Han e Amon cresceram e estão envolvidos mais com a política do que com os romances bobos.. Já vou para o último livro, muito ansiosa e triste também, pois vou sentir falta de cada um.

    34 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 1347
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%
    Cinda Williams Chima profile picture

    Cinda Williams Chima

    Cinda Williams Chima cresceu com animais falantes e Barbies recém lançadas. Ela começou a escrever romances no Ensino Médio. Sua Crônica dos Herdeiros foca no público adolescente e jovens-adultos, sendo uma série de fantasia contemporânea que inclui O Herdeiro Guerreiro (2006), O Herdeiro Mago (2007), e O Herdeiro Dragão (2008), todos publicados no Brasil pela DCL. A série ainda tem dois livros já negociados a serem lançados - atualmente (Fev/2011) em desenvolvimento pela autora. Há ainda a série de fantasia "Os Sete Reinos": O Rei Demônio (2009), A Rainha Exilada (2010), O Trono do Lobo Gris (2011) e A Coroa Escarlate (2012). Ela mora em Ohio com sua família, e está sempre trabalhando em seu próximo romance.

    21 Livros
    239 Seguidores
    Ohio, Estados Unidos

    Cinda Williams Chima