Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas8
    • Leitores116
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Companhia -

    Max Barry

    Record
    2008
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-13: 9788501077240
    Português Brasileiro
    3.8
    40 avaliações
    Leram63Lendo5Querem48Relendo0Abandonos0Resenhas8
    Favoritos7Desejados48Avaliaram40

    Conheça o verdadeiro segredo. Stephen Jones é o novo funcionário da Zephyr Holdings, empresa que segue à risca as ordens do “new management”. Nesse cenário de aparente prosperidade, Stephen não faz idéia do ramo em que a Zephyr atua e nunca viu a cara do CEO da empresa. Sua única função é treinar os funcionários de outros departamentos. Nesta obra provocante, o australiano Max Barry coloca em xeque a cultura corporativa das grandes empresas.

    Resenhas (8)Ver mais
    Renata Oliveira picture
    Renata Oliveira22/07/2010Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Não é um grande livro, com uma história envolvente nem nada, mas consegue fazer com que você se sinta ali, presente. E faz com que você dê umas risadas, na verdade acho que é esse o propósito, te fazer rir. E conseguiu, na maioria delas.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 40
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    Max Barry profile picture

    Max Barry

    Max Barry (nascido em 18 de março de 1973) é um escritor australiano de ficção científica e critica de sátira social, sendo autor dos livros "Eu S/A" (Jennifer Government, no original), "A Companhia" (Company no original), Syrup e Homem Máquina (Machine Man no original). Os dois primeiros livros mencionados foram publicados no Brasil pela Editora Record, e Homem Máquina foi lançado pela Editora Intrínseca. Syrup permanece inédito na língua portuguesa e Lexicon será publicado pela editora Intrínseca em breve. Barry também é criador do jogo on-line Jennifer Government: NationStates, e apóia o uso de software livre. Um filme baseado em seu primeiro romance Syrup, foi adaptado em 2012, mas não teve boa recepção. Direitos de adaptações de "Jennifer Government" e "Machine Man" foram comprados por companhias de cinema, mas ainda não existem informações de início de produções até o momento.

    7 Livros
    19 Seguidores

    Max Barry