Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas31
    • Leitores1564
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Wolverine: Arma X (A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel #12) - A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel #12

    Barry Windsor-Smith

    Salvat
    2014
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 9788563421135
    Português Brasileiro
    4.3
    804 avaliações
    Leram1233Lendo13Querem312Relendo2Abandonos4Resenhas31
    Favoritos67Desejados312Avaliaram804

    Prepare-se para um dos contos mais sombrios da Marvel! Em um laboratório secreto do governo, Wolverine é sujeitado a uma série de testes terríveis. Cruelmente desumanizado até o âmago de seu ser, ele é brutalmente transformado em uma incontrolável máquina assassina conhecida como Arma X. Este volume reúne as edições 72-84 de Marvel Comics Presents.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (31)Ver mais
    Bruno Patrick Sotero picture
    Bruno Patrick Sotero17/06/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Wolverine pelado.

    É incrível, parece um filme de terror daqueles que os cientistas criam um monstro, dá tudo errado e o monstro mata todo mundo, só que o monstro no caso é o Wolverine. Só precisou de 200 páginas de Wolverine pelado, história pesada, sangrenta e bem contada para eu entender esse amor dos fãs por esse personagem. É bem triste perceber que essa HQ maravilhosa foi resumida numa cena de 10 minutos num filme pra toda a família. Quando pensar em Wolverine vou focar mais nos quadrinhos que estou conhecendo e ignorar os filmes (tirando Logan) que são adaptações questionáveis.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 804
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Barry Windsor-Smith profile picture

    Barry Windsor-Smith

    Barry Windsor-Smith começou a carreira como um jovem fã de comics, onde ilustrava personagens da Marvel como os X-Men e o Demolidor no estilo tradicional da Marvel do final da década de 60. No entanto, a partir de 1971, rompeu com a fórmula Marvel ao começar a ilustrar Conan, chamando a atenção com a sua abordagem estilística inovadora e estilizada, conquistando o respeito dos seus pares e fãs e granjeando inúmeros prémios da indústria. Parte de uma geração de jovens artistas que incluía os compatriotas Bernie Wrightson, Mike Kaluta e Jeff Jones, Windsor-Smith traçou o seu próprio caminho independente. Nos anos 90, criou, escreveu e ilustrou três series de comics independentes, The Freebooters, Young Gods e The Paradox-Man. Em 1999 e 2001, a Fantagraphics publicou dois livros de arte autobiográficos seus, os volumes 1 e 2 de Opus. Monstros e a sua primeira obra em 16 anos.

    82 Livros
    3 Seguidores
    Londres, Reino Unido

    Barry Windsor-Smith