Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas14
    • Leitores162
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um Parafuso A Mais - Coleção Vida em Pedaços

    Fabrício Carpinejar

    Edelbra
    2014
    96 páginas
    3h 12m
    ISBN-13: 9788566470543
    Português Brasileiro
    3.8
    74 avaliações
    Leram90Lendo5Querem63Relendo0Abandonos4Resenhas14
    Favoritos3Desejados63Avaliaram74

    A Coleção Vida em Pedaços apresenta as lembranças de infância de Fabrício Carpinejar. Nas crônicas, os acontecimentos cotidianos ganham de volta a magia perdida com a chegada da vida adulta. Através das memórias do autor, temos acesso às nossas felicidades de criança.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (14)Ver mais
    Yohana Sena picture
    Yohana Sena26/03/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    🔩➕

    Essa foi uma leitura tão calminha e confortável, leitura super rápido e fluída. Não tenho muito sobre o que falar do livro, ele retrata coisas da infância e pensamentos, mas, de qualquer modo, sendo algo bem reconfortante e satisfatório de ler. 💚

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 74
    • 5 estrelas23%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas42%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Fabrício Carpinejar profile picture

    Fabrício Carpinejar

    Fabrício Carpi Nejar, ou Fabricio Carpinejar, como passou a assinar em 1998 (Caxias do Sul, 23 de outubro de 1972) é um poeta e jornalista brasileiro. Filho dos poetas Carlos Nejar e Maria Carpi, adotou a junção de seus sobrenomes em sua estréia poética, As solas do sol, de 1998. Em 2003 publicou, pela editora Companhia das Letras, a antologia Caixa de sapatos, que lhe conferiu notoriedade nacional. Desde maio, mantém a coluna que antes era ocupada por Moacyr Scliar no jornal Zero Hora. É mestre em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

    44 Livros
    593 Seguidores
    Rio Grande do Sul, Brasil

    Fabrício Carpinejar