Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Última Chance -

    Karen Kingsbury

    Verus
    2014
    334 páginas
    11h 8m
    ISBN-13: 9788576863175
    Português Brasileiro
    4.2
    946 avaliações
    Leram1270Lendo31Querem939Relendo0Abandonos21Resenhas167
    Favoritos176Desejados939Avaliaram946

    Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu — apenas para o improvável caso de eles perderem contato. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso, Nolan se sente sozinho, assombrado pelo vazio que domina seu coração desde que sua melhor amiga foi embora. Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor. Em A última chance, Karen Kingsbury nos brinda com uma história sobre perdas dolorosas, o poder da fé e as feridas que somente o amor pode curar.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (167)Ver mais
    Silvana Oliveira Dos Santos picture
    Silvana Oliveira Dos Santos16/09/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Fé

    Ellie tem 15 anos tem um melhor amigo desde nova , ela vê sua vida mudar de uma hora pra outra quando sua mãe faz uma mal escolha seu pai revolta se e afasta ela das pessoas que ama, do lugar que ama de uma escolha de vida.. Mas tdo na vida tem um porque, e Deus trabalha para o bem daqueles que amam , isso ela e os outros personagens irão descobrirá fitas penas É um livro que fala sobre amor, fé, acreditar, reconciliações, dúvidas, escolhas, relacionamentos perdão.. E muito bonito o livro a leitura e fácil e achei interessante o desenrolar da escrita sem forçar a barra correr pra que tdo de certo num simples passe de magina . Com certeza indico

    28 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 946
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas1%
    Karen Kingsbury profile picture

    Karen Kingsbury

    Karen Kingsbury is a #1 New York Times Bestselling novelist with more than 25 million books in print. She is America’s favorite inspirational storyteller as her last dozen novels have hit top spot on national bestseller lists. Several of Karen’s books are in production as theatrical and Hallmark original movies. Karen lives in Nashville with her husband and five sons, three of whom were adopted from Haiti. They live nearby to their actress/designer daughter, Kelsey who is married to Christian recording artist, Kyle Kupecky. In addition, Karen is a visiting professor at Liberty University, where she teaches master classes on storytelling. She and Kelsey also have a card and gift line called “Possibilities” which is sold at retail stores everywhere.

    33 Livros
    65 Seguidores
    VA, EUA

    Karen Kingsbury

    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas167
    • Leitores2261
    • Similares1