Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores165
    • Similares12
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Eu, Bruxa (Coleção Jabuti) -

    Regina Drummond

    Edições Saraiva
    1998
    95 páginas
    3h 10m
    ISBN-10: 850202714X
    Português Brasileiro
    3.3
    77 avaliações
    Leram133Lendo0Querem31Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos2Desejados31Avaliaram77

    Quem já teve um animal de estimação vai entender a dor, a raiva e o desespero de Michelle. Mas será que as emoções de bruxa são iguais às das pessoas em geral? Uma bruxa pode mudar de nome, de corpo, percorrer o tempo, viver muitas vidas... Este livro começa na Idade Média e vai acompanhado Michelle em suas aventuras, inclusive quando ela resolve morar por algum tempo em São Paulo dos dias de hoje e conhece Tomás.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (12)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Vivian Oliveira Silva picture
    Vivian Oliveira Silva16/02/2011Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Eu, Bruxa - Regina Drummond

    Primeiro!!! Nossa como demorei pra conseguir esse livro!!! Minha prima pegou emprestado de uma biblioteca em BH e mandou pra mim pelo correio!!! A história é fofa com uma narrativa bem simples e leve, acho que li em umas 2 horas. O início da história é bem triste, a narrativa inicia com o relato de desespero da Bruxa Michelle pela perda de seu gato Subtração. Pra quem já teve animais de estimação sabe como dói perder um!!! Depois que seu gato é assassinado, Michelle começa uma busca desesperada por reencontrar ela mesma e começa sua busca por um novo local, época, para se mudar. Mal sabia ela que sua busca havia começado há muito tempo quando conheceu Subtração... Uma busca emocionante pelo amor.... Realmente adoro literatura Infanto Juvenil, as vezes acho bom sair da complexidade de alguns do Gênero Adulto, é como voltar a adolescência de novo!!! (#vaisonhando) Realmente indico o livro pra quem gosta de Infanto Juvenil, é um pouquinho antigo!!! Mais como livro não tem prazo de vencimento!!! Fica a dica. Trechos Preferidos: O que eu não daria para que você saltasse para fora dos meus braços, miando que é tudo mentira, que este sangue é molho vermelho, que você agora é um gato-ator da Companhia de Paris, que tudo vai ficar bem, outra vez... Vassoura, você conhece alguém que come poder? Dorme poder? É feliz com poder? Ao contrário, quem tem muito poder costuma ser tão preocupado com ele, que não come, não dorme, nem consegue ser feliz, de tanto medo de perdê-lo. Para que ter algo, se ele nem sequer felicidade traz para você? E são tantos os tipos de amor... Amor-amizade, que nada exige, mas que não tem paixão. Amor-paixão, que cega e ofusca a razão, enlouquece, desespera, não se consegue fazer outra coisa que não seja amar,quando se ama o amor mais do que o ser amado. Amor-competição, que leva cada um a tentar ser melhor, maior, mais isso ou mais aquilo do que o outro, numa inútil guerra de vencidos. Amor-dominação, que sonha envolver o outro de tal forma que acabe transformando-o em um pedaço de mim, que eu comando ao meu bel-prazer. Amor-companherismo, cheio de camaradagem, feito da alegria de estar junto. Amor-alegria, feito de risadas, em que os amantes parecem duas crianças soltas no mundo. Amor-dependência, quando um não vive sem o outro. Amor-amor, uma mistura de tanta coisa alegre e agradável, partilhada, somada, enriquecida na experiência do outro. Está bem, deixo você rir: eu tinha milhões de anos, mas aquele era meu primeiro beijo!!! Bjokas!!!!

    3 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 77
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas21%
    • 1 estrelas3%
    Regina Drummond profile picture

    Regina Drummond

    Autora de muitos livros, contadora de histórias e tradutora, Regina Drummond vem desenvolvendo, há anos, projetos de estímulo à leitura e eventos para professores e alunos, com palestras, cursos, oficinas pedagógicas, shows e narração de histórias, além de participar de feiras e bienais do livro, nacionais e internacionais. Foi coordenadora do Espaço das Atividades Infantis da Bienal Internacional do Livro de São Paulo desde sua inauguração, em 1992, até o Salão Internacional do Livro/99, quando mudou-se de São Paulo. Há anos vem participando ativamente dos projetos "O Escritor na Cidade", "Gosto de Ler", "O Escritor na Biblioteca", "Paixão de Ler" e "ProLer", entre outros. Contou histórias em programas de rádio e televisão. Escreveu peças de teatro infantil, tendo atuado como atriz em algumas delas. Nascida em Minas Gerais, Regina Drummond é formada em Letras. Fala inglês, francês e alemão. Atualmente, mora em Munique, na Alemanha, mas está sempre no Brasil, para cumprir uma agenda de muitos compromissos. Seus trabalhos já receberam vários prêmios e destaques, entre eles, três selos "Acervo Básico", da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, como autora, e o "Prêmio Jabuti", da Câmara Brasileira do Livro, como editora.

    19 Livros
    24 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Regina Drummond