Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores439
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Compromisso Selado -

    Rafaelly Monike

    Nenhuma
    2014
    378 páginas
    12h 36m
    Português Brasileiro
    4
    223 avaliações
    Leram330Lendo7Querem95Relendo3Abandonos4Resenhas10
    Favoritos34Desejados95Avaliaram223

    Um amor guardado durante anos, um casamento por interesse... Júlia é um doce de mulher que sempre guardou um forte sentimento por um homem frio e sem escrúpulos. Agora terá que casar com ele para salvar os negócios da família. Henry é sexy, quente, insensível e um verdadeiro babaca. Fará de tudo para não perder o posto na presidência da empresa do seu pai, inclusive casar com uma mulher que ele nunca sentiu sequer desejo. Como os dois irão reagir a todas as diferenças?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Janise Martins picture
    Janise Martins07/10/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Compromisso Selado

    Um clichê gostoso de ler. Gostei da escrita da autora e de como ela desenvolveu a história. Gostei dos personagens. Mas algumas coisas achei forçadas demais, mesmo assim não fez com que eu desanimasse da leitura, inclusive pretendo ler outro livro da autora. Júlia é, de fato, uma “menina” doce, de bom coração. Se apaixonou por Henry quando ainda tinha 13 anos. Ele nem se dava conta de se sua existência. A diferença de idade o colocava em outra realidade, e seu caráter também. No entanto, o mundo dá voltas e situações os colocaram diante de um casamento por interesse. Mas nada ocorreu como eles esperavam. Ele não queria se render, ela não podia demonstrar que era apaixonada por ele. Também entra na história a ex dele, o ex dela, o primo invejoso, os pais interesseiros dela e um segredo descoberto (que eu achei nada a ver). Bem, a história é boa, gostei muito de ler. Gostei da doce Júlia e do cafajeste do Henry. Se você gosta de romance com casamento por contrato, vai gostar desse (ou não). E foi isso. Bjoo.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 223
    • 5 estrelas38%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Rafaelly Monike profile picture

    Rafaelly Monike

    Começou a carreira em 2014 publicando seu primeiro livro "Destinos Traçados" no Wattpad. Em seguida lançou "Compromisso Selado" que chegou a marca de 2 milhões de leituras e ficando entre os mais vendidos na Amazon. Cearense, virginiana e mãe de uma menina, achou na escrita um meio para fugir da ansiedade. Sempre busca melhorar sua escrita e suas histórias escrevendo temas variados e com personagens fortes e intensos.

    15 Livros
    25 Seguidores

    Rafaelly Monike